quinta-feira, junho 25, 2009

Papo na Estante



O site Papo na Estante conversou semana passada sobre os Vampiros Através dos Séculos. Essa semana saiu à continuação Vampiros Tupiniquins. Vale à pena ouvir, foi muito e o livro Alma e Sangue foi citado. Deixem recados sua opinião é importante.
Participaram dele Thiago Cabello, Ana Carol, Ana Cristina, Eric Novello.

PAPO NA ESTANTE LINK PARA OUVIR.

Beijos Mordidos!

quarta-feira, junho 24, 2009

Alma e Sangue e Eric Novello


O primeiro livro da série Alma e Sangue passou por algumas mudanças, ganhou um irmão mais novo, Alma e Sangue, O Império dos Vampiros.

Como irmão mais velho tinha de dar o bom exemplo e para isso passou por um processo de revisão, que acredito o deixou perfeito. Mas o mérito não é só meu contei com a ajuda de um profissional, Eric Novello.

Posso dizer que o deixei quase louco, afinal, são dois livros. Ele agüenta bem e já virou um expert em “Alma e Sangue”.

Se você quer saber um pouco mais sobre o processo de edição da série Alma e Sangue, é interessante passar no site de um dos responsáveis pelo excelente trabalho, que esta sendo realizado no livro para sua edição. Confiram com ele suas impressões. Eric Novello.

Beijos Mordidos.

Crepúsculo Portugal + Alma e Sangue... Livro Brasileiro!



Lembram aquela matéria que saiu sobre o Alma e Sangue, escrita por uma super fã Andréa Cisne?

Pois é, a matéria agora esta num blog da série Crepúsculo de Portugal!Gente que legal!

Vamos deixar nossa marquinha em terras lusitanas? Falar do crepúsculo, falar do Alma e Sangue, dos vampiros maravilhosos que nos fazem suspirar!

Beijos Mordidos!

domingo, junho 21, 2009

Podcast Papo na Estante e mais!


O site Papo na Estante, que recentemente me convidou para uma entrevista, já publicada e divulgada. Essa semana falou sobre um tema que muito nos interessa, vampiros. É, os seres da noite além de sangue, adoro a mídia. O Papo foi dividido em dois episódios o primeiro, Papo na Estante 10 - Vampiros Através dos Séculos. Vale à pena ouvir, foi muito legal. Ele contou com a participação de Thiago Cabello: Drácula, Ana Carol: Vampiro Lestat, Ana Cristina: O Livro dos Vampiros,Eric Novello: Em Busca de Drácula e Outros Vampiros. O link para ouvir e comentar é esse. http://paponaestante.com.br/. O segundo sai semana que vem e vai tratar de autores nacionais, acredito que vai ser muito interessante. Jogo o link aqui assim que sair,ou podem se dirigir ao site Papo na estante, lá sempre tem coisas interessantes, sem contar que se pode ouvir, ferramenta incrível, qualquer dia eu tento deixar alguma coisa falada por aqui para vocês.
Junto com isso, vejam só que legal, a Ana Cristina presidenta do Clube de Leitores de Ficção Científica, autora do AnaCrônicas e organizadora da coletânea Espelhos Irreais fez um artigo sobre o assunto: Presas para que te quero, no qual ela cita a série Alma e Sangue.
Vamos lá deixar nossos comentários.
Beijos Mordidos.

segunda-feira, junho 15, 2009

Você sabe o que é um vampiro?


A pergunta do dia é, você sabe o que é um vampiro? Se não sabe não tem problema, você ainda pode aprender. Se dirija ao seguinte link http://fantastik.com.br/nazarethe-fonseca-voce-sabe-o-que-e-um-vampiro/ e divirta-se.

Quer uma dica? Lá você vai encontrar tipos belos e pálidos, fortes e misteriosos. Um chama-se Drácula, do tipo homem mais velho, também tem um loiro roqueiro. Sem falar em um jovem que dirige um Volvo e vive numa cidade chamada Forks, e se não me engano, tem mais um chamado Jan Kmam, que adora motos velozes e possuí lindos olhos azuis. Garanto você vai se divertir.
Beijos mordidos!

domingo, junho 14, 2009

Foforks The Green Planet



Meus queridos,

Saiu uma matéria no site Foforks The Green Planet sobre o livro Alma e Sangue, ela foi escrita por uma super fã do livro. Andréa Cisne.

http://foforks.com.br/2009/06/fora-de-forks-livros-que-sao-tudo-de-bom-alma-e-sangue/#comments

A matéria esta cheia de comentários, deixem o de vocês. Vamos movimentar a nossa saga também,beijos mordidos.

segunda-feira, junho 08, 2009

Papo na estante!




Saiu a entrevista que concedi ao site Papo na Estante, espero que gostem.


Tem post novo no blog me façam uma visita:

BLOG DA ESCRITORA
http://almaesangue.blogspot.com/

ENTREVISTA PAPO NA ESTANTE.
http://paponaestante.com.br/?p=844


BEIJOS MORDIDOS,


A SÉRIE ALMA E SANGUE VEM AI! AGUARDEM!

domingo, junho 07, 2009

Junho feito de Alma e Sangue.


Chegou ao mês de junho e estou com a sensação que vai ser rápido. Uma fã me escreveu perguntando se deveria comprar a versão nova do livro Alma e Sangue, O despertar do Vampiro. Eu disse que sim, ela vai sair ganhando e muito.

A nova versão do livro será o primeiro da série e teve uma revisão caprichada. A antiga pode ser guardada como item de coleção.

Teremos algumas cenas inéditas e muitas refeitas. A narrativa está sem falhas e facilitará a leitura do texto.

Quem estiver pensando em comprar o livro faça para colecionar, ler só a versão nova. Garanto, não irão se arrepender. O Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue, está em promoção, se você estiver morrendo de vontade de ler adquira um e aguarde mais um pouco.

Sem falar que no livro um virá um capítulo do livro 2. Isso para que possamos segurar a emoção até Setembro. E quando setembro chegar vai ser Alma e Sangue, O império dos Vampiros que vai fazer seu coração bater mais forte.