domingo, setembro 27, 2009

Depois de tudo.



Sinto-me estranhamente pesada e tensa, falta muito pouco agora. A sensação de esperança e recomeço cresce no meu peito. Passei o dia longe do computador, ansiosa demais para ficar sentada e presa diante da tela.

Sábado fechei o primeiro capítulo do terceiro livro e comecei com êxito o segundo. Não gosto de falar como escrevo como está indo. Não acho que seja interessante visto que tudo pode ser mudado. Mas existe certo prazer na expectativa. Estou satisfeita com o rumo da historia, tudo caminha para uma grande aventura. E isso me fará prosseguir.

Os e-mails chegam e as notícias são boas, os elogios ao livro. O segundo esta prestes a nascer e eu me sinto como qualquer mulher grávida. Essa sensação sempre foi para mim muito presente, não riam, mas eu sou mãe de dois lindos meninos.

Foram feitos com muito amor. E gerados com muito sacrifício. Comemoro timidamente, não sou dada a grandes demonstrações. O momento certo virá e me vestirei de alegria.

Aguardem, logo tudo será ontem e o hoje passado. O tempo mostrar que a espera pode ser longa, mas a vitória certa e duradoura.


Beijos mordidos,

quarta-feira, setembro 23, 2009

Falha nossa!



O site Livros em Série, gentilmente fez uma parceria com o blog do Alma e Sangue,estaparceria rendeu uma entrevista muito legal feita pela Patricia e uma promoção, que correu por alguns dias.Hoje temos vencedor.

A falha é que chapada de coisas por fazer não postei aqui o nome da vencedora, um crime.

Gente perdão, a correria é grande e pior, aqui na minha cidade o correio esta em greve!!!

Estou esperando que eles terminem para que possa postar o livro, mas vamos lá, a feliz ganhadora é a Juliana de Souza Monteiro.

Juliana agüente firme que seu livro vai chegar e tenho certeza que você vai curtir muito a leitura. Agradeço a todos que participaram, que fizeram as frases. Ficaram lindas, cheias de beleza e toques vampirescos.

Frase ganhadora “Eu gostaria de acordar em Londres, uma cidade "fúnebre" e escura com pequenas ruelas, onde poderia beber quanto sangue fosse possível, até saciar minha sede.”
Aqui no blog agente mata a cobra e mostra o pau! Kkkkk

Bem,missão cumprida! E desculpem a falha nossa!


Beijos mordidos!

sábado, setembro 19, 2009

Rumo ao desconhecido.



O céu é um enigma que gosto de fitar. As estrelas, nuvens leves, escuras, a lua. Tudo perfeito no cenário de todos os dias e noites. É nesse cenário que atuamos como moçinho e bandidos ou simplesmente ficamos no meio dos dois papéis.
Não tenho um preferido, gosto de ser eu mesma. Isso às vezes é complicado e cansativo. Ser eu mesma é ir rumo ao desconhecido. Como saber o que fazer?
O que falar, eu cresci, mas tudo parece maior e mais sério. Adultos, velhos e jovens. E daí se todos nós temos medos?

O sol nasce e nos joga no vazio das incertezas, das surpresas boas e ruins. A vida é como um ônibus? Alguns de pé outros sentados?

Tem muita coisa dentro de minha cabeça e dentro de meu coração, vou transbordar e as palavras escapam pelos meus dedos e a cabeça dói,deve ser minha vista. Óculos novos? Provavelmente mais um ponto no grau.

O papel é pouco e as horas menos ainda, comendo depressa e chegando atrasada. A vida mudou e estou tentando achar minha rotina. Para onde ela foi?

O sono chega mais depressa e o tempo este tão curto. É o relógio, tudo culpa desses ponteiros, que tudo dividem e marcam.

Meu coração esta cheio dele e ele de mim. Sinto os lábios dele e escuto a voz que amo nos meus ouvidos e quando ele sorri, as perguntas somem. Um beijo seria bom, passaria o tempo.

E o dia continua passando, o cenário muda e a noite é só mais um palco onde continuamos encenando e correndo contra os ponteiros do relógio.

Alegria e tristeza.

Ando cheia de dúvidas e só umas poucas certezas. Mas delas estou fazendo meu caminho rumo ao desconhecido.

Beijos mordidos.

quarta-feira, setembro 16, 2009

Prestação de contas.

(Michele Penteado ganhadora da promoção)
Estou feliz, o livro Alma e Sangue alcançou o 19º lugar em vendas na lista da Livraria Saraiva. É só alegria. Só tenho a agradecer a todos que leram e estão lendo o livro.

E as promoçoes? Grande parte dos sorteados das promoções dos sites já recebeu seus livros:

1. Portal Twilight - Michele Penteado – Recebido e fotografado.
2. Twilighters Team - Milliane Cristinne de Oliveira Lopes/ Natanea Ariani
3. Twilight Universe - Fabiane Stefani
4. Forforks the Green Planet - Joyce Ramos, Marialice de Oliveira.

Falta somente a Ellen Camargo.Já abri o pedido de reclamação e amanhã lá estou novamente no 0800 esquentando as orelhas deles para que localizem o livro.O correio está lento e pelo que soube entrou de greve.
Tive muito medo que eles perdessem os livros e quase perderam o da Michele, um transtorno, felizmente acharam o livro e entregaram.
Ganhei recentemente uma comunidade: Foi o Everton quem criou, Crepúsculo/Alma e Sangue e elas esta fazendo sucesso e crescendo que nem plantinha no sol.
O carinho de você é que me fez chegar até aqui e me fará seguir em frente.Obrigada pelo apoio e companhia.
Beijos mordidos em todos vocês.

terça-feira, setembro 15, 2009

Notas de um terceiro livro.



Existe, creio eu, um desejo muito grande em prosseguir,as palavras vem fácil e preenchem as folhas do meu caderno de notas.

Sabe o que é engraçado, eu aproveitava agendas velhas e ainda faço,piração do giz de cera e de riscar.

Um terceiro livro surge “lentamente”, tem 100 páginas, uma colcha de retalhos que comecei a costurar e está divertido.

Talvez não seja justo falar de um terceiro livro, enquanto o segundo não nasceu. Sou muito adiantada. O tempo dirá, mas estou feliz em mergulhar no meu vício novamente, mas dessa vez sem tanta culpa.

É doloroso escrever e saber que ninguém vai ler. Escrever, encher folhas e folhas com essa sentença é doloroso, eu já passei por isso. Continuei, sem rumo, sem medo e ser dor.

Existe muito prazer no meu mundo,ontem voltei para ele. Foi como se estivesse sem provar doce há muito tempo e subitamente me oferecessem um pouco de açucar.

Os dedos correndo soltos pelo teclado, as idéias surgindo e os papeis espalhados, humm!Que delícia. Eles de volta, me rodeando, cheios de segredinhos e confissões.
Bom poder voltar ao meu vício.Por que estava longe? Estava ocupada demais para escrever.

Acreditem 24 horas é pouco.


Beijos mordidos

segunda-feira, setembro 14, 2009

TerrorZine n° 13

Meninos e meninas saiu a TerrorZine n° 13 em anexo. Nela um conto meu, o link de leitura e para baixar no seu micro é:

Nela uma entrevista muito boa com Sérgio Pereira Couto, escritor de diversos livros de sucesso como Sociedades Secretas. Link Seguro

Esta publicação digital é feita por *Ademir Pascale – Editor,os sites:http://www.cranik.com ,http://www.divulgalivros.org ehttp://www.oentrevistador.com.br e-mail: ademir@cranik.com



Divirtam-se e Beijos Mordidos!


sábado, setembro 12, 2009

Marcadores Alma e Sangue!



Recebi hoje da editora os marcadores do livro Alma e Sangue, O desperta do Vampiro, ficaram lindos. Obrigada a Editora Aleph e todos que nela trabalham. Adorei, agora sim posso ler sem amassar o livro.

Eu estou numa ansiedade grande para segurar o Alma e Sangue, O império dos Vampiros nos braços. É, meu segundo filho está vindo ai. Fico imaginando a capa, tendo idéias sobre como será.

É sempre assim, contudo, gosto dessa adrenalina antes de tudo acontecer. Sou muito apegada ao Despertar do Vampiro, ele está comigo há tanto tempo que parece uma eternidade, nós dois passamos por muita coisa juntos. Ouvimos muitos “nãos” para finalmente ouvir um belo “sim”. Tantas aventuras, andamos juntos por ai, sempre lendo essa trama, rindo e por vezes chorando.

Engraçado ver ele agora, lembro de quando terminei de escrever a última página, fiquei deprimida. Queria mais e mais.
Como Império foi a mesma coisa, lutamos muito, nós dois e cinco anos de luta e muita revolta. Mas não desistimos, Novembro vai ser um mês muito especial, vai me marcar porque, é vencer esta grande batalha chamada continuação.

Meu livro virou série e a responsabilidade cresce, Kara e Jan Kmam sabem disso e tenho certeza que eles vão me ajudar a continuar rumo ao terceiro livro da série. Ando cheia de idéias, mas deslocada, a mesa não ta boa certa, o horário.
A agenda já esta cheia de rabiscos e cenas, capítulos e muita ação, amor e lágrimas.

Beijos mordidos.

sexta-feira, setembro 11, 2009

Os sapos e os Livros



Gosto de sapos, acho eles interessantíssimos, assim como livros. Complicado? Os sapos comem moscas, e cobras engolem sapos. Confuso? Muito, mas eu explico, lá em baixo.

Você vai achar o livro Alma e Sangue, O despertar do vampiro nas livrarias, comprem, vocês vão gostar, faz(pausa para contar nos dedos) nove anos que vendo esse livro.

Entre uma edição e outra eu já perdi a conta de quantos vendi, essa semana divulguei e volto a dizer, o livro acabou na editora, mas tem nas livrarias. Complicado, nem um pouco. Isso se chama procura e vendas.

Se você já freqüenta o blog sabe que não gosto de conversa mole, não sou de boatos e mentiras. Vá à livraria e compre seu livro, o número dois esta chegando. Como vai curtir a aventura sem conhecer o começo dela?

Se quiserem achar o livro me escrevam, dou uma lista de livrarias e pequenas lojas. Alias tem no meu blog, ai na coluna do lado. Esta sempre atualiza.

Eu gosto de responder e-mail, acho fascinante falar com quem compra meu trabalho. Às vezes demora um pouco, mas respondo a todo mundo. Faz parte, aprendo demais com meus fãs e amigos.
Esta com dúvida? Escreve para mim que respondo.

Lembre-se, compre o novo, o da editora Aleph, porque nós escritores não vivemos de fama e glamour e sim de trabalho duro.

Eu não escrevo um livro a cada dois meses, questão de tempo, eu trabalho. Mas te garanto se fosse desocupada fazia um por mês, quem sabe dois.

Os sapos, eles pulam para frente, porque é para frente que se anda.
Beijos mordidos.

Pelos Deuses.



Hoje aprendi que as pessoas têm medo de muitas coisas, inclusive de mim. Conhecimento velho, a única novidade é que não sabia que causava tanto terror.

Sou de paz e não de guerra, mas conheço as táticas de Alexandre, o Grande, conheço a sabedoria de Ulisses, a força de Atlas e tenho um pouco da força de Aquiles e quem sabe um tanto de sua vaidade.

Deus e Zeus são belos e poderosos e confio nos dois. Gosto de pensar que tudo vai dar certo, acredite e tudo funciona.

Não condeno, não culpo, não acuso, não vigio e tampouco tento causar transtorno e discórdia.

Minha mãe me ensinou que quem causa o mal aos outros,recebe de volta três vezes três para você.

Ela estava certa, eu já vi isso acontecer. E é isso que acontece com os que atacam os justos.

Muitas religiões e cresçam se apóiam na bondade, na luz. Na crença que se você é justo a justiça lhe protegerá. Muitos morrem, sim, de fato, mas a paz é melhor que a guerra.

Marte é um deus estremo e belo. Vermelho como o sangue e bandeiras de perigo. Gosto dele, é belo e forte como Apolo.

Pelos deuses eu acredito, que a vitória vem para aqueles que praticam o bem e não pisam seus iguais.

Existem sim, pessoas infelizes, cruéis, pobres de muitas coisas e ricas de maldade. Para elas, muita luz para que virarem cinzas, não por serem vampiros, não. Por serem seres que temem a luz por viverem nas trevas se alimentando do mal e dormirem no limbo.

Paz, amor e luz. É o que desejo aos bons, aos justos.

domingo, setembro 06, 2009

O ritmo das coisas.


A minha vida anda tomando um rumo desconhecido. As certezas desapareceram, os dias estão trazendo coisas novas e por vezes assustadoras. Tento assimilar as mudanças com interesse e atenção, mas tudo passa depressa. Talvez seja melhor, assim não sinto tanto. É como se estivesse de ressaca sem ter bebido.

Meu coração é uma terra estranha onde florescem rosas e cactos. Amar é complicado e por vezes se torna impossível. Queria resolver o que sinto, o que desejo. Tomar as decisões certas em relação a quem amo, mas sou ignorante e faço como as folhas, deixo-me levar.

Ele é minha correnteza e nos últimos meses virou um rio cheio quedas d’água rápidas e perigosas. Oras afogo-me, oras consigo flutuar.
Nada faz sentido. Preciso achar o ritmo das coisas e fazer tudo ter sentido. Conversando com Eric Novello, chegamos a um ponto em comum,o astral anda pesado.
Agosto foi tarde, sabe. Agora que venha Novembro.


Beijos mordidos.

sexta-feira, setembro 04, 2009

Indignação.

Soube a poucos minutos que o autor Kizzy Yasatis e a Liz Vamp foram agredidos numa boate em SP, pelos seguranças do local. Mas detalhes UOL NOTICÍAS
Estou passada com a truculência dessas pessoas. Uma simples divergência sobre valores foi transformada em espancamento.
Kizzy, meu querido melhoras, não te conheço pessoalmente,ainda, mas sei que é uma pessoa da paz, que é um artista único. Torcendo por sua pronta recuperação.

Um abraço apertado e um beijinho mordido.

quinta-feira, setembro 03, 2009

26º Lugar!


Noticias!


Meninos e meninas estou super feliz, me sinto na formula 1,estou em 26 lugar em vendas na livraria Saraiva. Aqui link seguro.

Do lado de um super autor Sergio Pereira Couto.


Maravilhoso,agora é só continuar trabalhando.


Comemorem comigo.



Beijos mordidos!

terça-feira, setembro 01, 2009

Entrevista!


O Livro Alma e Sangue, O despertar do vampiro, já esta em vários sites e livrarias.

Mas caso você ainda não tenha encontrado em sua cidade me avise,deixe seu recadinho nos comentários. Assim podemos tentar enviar o livro.

As agora chegam ao fim, tivemos hoje os três contemplados do site Forforks, uma galerinha super animada e inteligente que se esforçou e fez valer seu livro.

Agora é a vez do site “Livros em Série” premiar. Esta promoção vai ser a última que farei, por enquanto. Então aproveitem participem!

O Site mandou algumas perguntas eu respondi e isso gerou uma ótima conversa. Se você quer saber um pouco mais sobre mim e sobre o livro, a entrevista esta bem Aqui.

Agora vamos aguardar Alma e Sangue, O império dos Vampiros esta
chegando, Novembro.

Twitter, Forforks e Alma e Sangue!



Foi rápido e devastador, o site Forforks the Green Planet fez uma promoção que levou os fãs ao delírio.Mas tudo que é bom dura pouco,será verdade?

Aqui os ganhadores!
Os twitters e aos haikus ganhadores:
@lili_black Foforks é vida / Eu tenho sangue verde / No meu coração.
@EllenzinhaaxD Tudo que tinha / era alma e sangue. / Por que não dá-los?
@joymesquita Beba meu sangue,/ Dê-me vida eterna / Mate minha alma.

Parabéns aos vencedores!

Quer falar comigo?Siga-a no twitter: @Nazarethe

Beijos Mordidos!