domingo, outubro 12, 2008

Personalidade

(Primeira pagina da agenda de planejamento de Alma & Sangue II)

Jan Kmam possivelmente é o vampiro mais temperamental dos últimos tempos. Acusado de ser machista e possessivo,Jan é osso duro de roer quando se trata de seus desejos. Kara que o diga, ela trava uma luta quase constante com ele para conseguir manter-se acima de suas vontades.
Mas ele é tão charmoso que isso fica em segundo plano, ou não? O certo é, que apesar de viver no século vinte e um,Jan Kmam ainda guarda em si muito do passado. Estilo, caráter, como se quiser de algum modo preservar o sabor e a cor de dias perdidos para sempre.
Melancólico? Não, ele tem vocação para melancolia. Tem vontade própria como homem e como personagem. Gosto de tê-lo nos meus pensamentos, falando aos meus ouvidos.
Um grande prazer trazer a luz seus desejos e lutas, suas vitorias e até mesmo os erros. Alma, sua “escrava de sangue”, foi um erro. Mas ele seguia seus desejos, e pagou bem caro por isso. Uma lição e tanto após quatrocentos anos de vida imortal. Vivendo e aprendendo!
Houve conseqüências e elas só serão sentidas, mas a frente quando tudo for revelação.E mais um capítulo da Saga de Alma e Sangue.

Nenhum comentário: