segunda-feira, abril 20, 2009

A espera está quase no fim.



Uma espera de nove anos chega ao fim. Desde que lancei o livro Alma e Sangue pela primeira vez em 2001, ansiei pela continuação. Era normal, visto que o livro lança uma pergunta nas suas últimas paginas.

Uma pergunta que levei somente seis meses para responder. Pois foi dentro desse intervalo de tempo que escrevi a continuação do livro.
Tantas coisas aconteceram nesses anos, mas o livro precisava despertar mais uma vez.

E assim aconteceu, Alma e Sangue, O despertar do Vampiro apareceu e dessa vez com mais força. Conquistou, seduziu e apaixonou novos fãs.

Às vezes chegou a pensar que ele é imortal, ou como a fênix, que esta sempre renascendo das cinzas.

Breve, é uma palavra que gera ansiedade, mas muito em breve, teremos mais uma boa surpresa. A série está mais viva do que nunca e vai trazer grandes surpresas.

Kara e Jan Kmam tem muito a revelar e viver. O amor que dividem está em perigo. Eles vão precisar de coragem e força para se manter juntos.
E nós de muita calma para segurar tantas emoções.

As respostas estarão aqui em breve. Aguarde só mais um pouco.
Beijos Mordidos.

3 comentários:

Edy Silva disse...

Que bom, não vejo a hora de poder ler mais um capitulo dessa emocionante saga... Na verdade estou com saudades dessas personagens... são criaturas fantasticas que habitam nosso imaginario e nos levam a viajar em historias maravilhosas... bom, vou aguardar ancioso... tomara que até lá eu ainda tenha unhas pois ja estou roendo o que resta de tanta anciedade.

Bjs

Anônimo disse...

to anciosa, to anciosa, to anciosa.


;;

s2

Marília Mendes disse...

oba!
:)