quarta-feira, maio 13, 2009

Notícias sobre o lançamento.




Adentramos com velocidade no mês de maio, mês das mães. Meu presente é ver a face do meu bebê dentro de 10 ou 15 dias. Não vai ser uma ultra-sonografia, mas vai ser a capa.
O coração dispara, é algo que convivo com ansiedade, sinto-me pesada e confiante.
Meu filho nasce em junho e isso me enche de força e energia.

Quero sabê-lo real, depois de tanto tempo e espera. O caminho foi tão longo.
Hoje me lembrei da minha máquina, esta guardada e cheia de recordações. E me vem lágrimas nos olhos.Ando emotiva, sesorial demais.

E sentir seu cheiro de óleo e ferro me remete a dias longos e lentos, tão distantes, folhas soltas na mesa e a incerteza. Clipes de papel e cola. Uma construção precária, mas que fazia de letras e páginas e delas um caderno, um arremedo de meus sonhos.

E o desejo de ver tudo reunido num único ser, um livro.

3 comentários:

G.S.Vilela disse...

1° a aparecer
Oi!
So eu!
Td bem!
D+!

G.S.Vilela disse...

Naza o meu livro e sobre uma raça que a muito havia sida extinta! (Era oque pensavam) agora tenta descobrir qual é!

Anônimo disse...

Perfeito *-*
Tbm quero ver a carinha dele!

E que me chame de Tia Bruna *0*


;*