segunda-feira, junho 15, 2009

Você sabe o que é um vampiro?


A pergunta do dia é, você sabe o que é um vampiro? Se não sabe não tem problema, você ainda pode aprender. Se dirija ao seguinte link http://fantastik.com.br/nazarethe-fonseca-voce-sabe-o-que-e-um-vampiro/ e divirta-se.

Quer uma dica? Lá você vai encontrar tipos belos e pálidos, fortes e misteriosos. Um chama-se Drácula, do tipo homem mais velho, também tem um loiro roqueiro. Sem falar em um jovem que dirige um Volvo e vive numa cidade chamada Forks, e se não me engano, tem mais um chamado Jan Kmam, que adora motos velozes e possuí lindos olhos azuis. Garanto você vai se divertir.
Beijos mordidos!

9 comentários:

Rafael Guerra disse...

adorei o artigo, parabens.

Iris disse...

Olá Nazareth, li o artigo sobre seu livro no site do Foforks e fiquei muito interessada em lê-lo. Sou aspirante a escritora e estou escrevendo minha primeira história, na qual, futuramente gostaria de transformá-la em livro. Queria pedir, por favor, algumas dicas sobre como escrever uma boa história de fantasia (A Dama das Flores é sobre fadas) sem que caia na mesmice ou fique muito enjoada, açucarada.
Se pereferir, mande-me por e-mail: iris.m.f@hotmail.com, ou passe no meu blog: http://rainbow-iris.blogspot.com.
Um grande beijo, e muito sucesso para você.
Estarei procurando seu livro, fiquei realmente curiosa.

Iris disse...

Esqueci de mencionar no comentário acima: me chamo Iris. ^^
Um beijo, até.

Iris disse...

Muito obrigada, Nazareth, estarei no aguardo ^^
Beijinhos de arco-íris.

Anônimo disse...

Oi Nazareth! Sou de São Luís e fiquei MUITO ORGULHOSA em saber que vc é da mesma terrinha que eu! Pena que vc não mora mais aki na ilha! Seria muito bom te conhecer!E adoraria ler o seu livro! Hj mesmo estava eu lá pelo reviver( centro histórico) e lembrei do livro...

Um grande abraço e quando aparecer por aki avise!

Meu email é popollyanar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ah...meu nome é Pollyana Pessoa(popollyanar@yahoo.com.br)

G.S.Vilela disse...

Oie dinovu!
Sou eu o guilherme, o meu niver e amanhã e eu gostaria muito de ganhar a edição renovada do Alma & Sangue! Naza... você tem Orkut?

Nazarethe Fonseca disse...

Rafael, obrigada, que bom que curtiu.

Nazarethe Fonseca disse...

Pollyana fico grata pelo carinho e espero que goste do livro,ele foi revisado com capricho, tem capa nova e a previsão é que seja lançado ate o dia 10 de julho.A nossa ilha é linda!Tenho muito orgulho de ter nascido lá.Ela vive no meu coração.

Guilherme eu só posso te deseja um grande e feliz aniversário, o livro esta saindo até o dia 10 de julho.Tenho certeza de que vai se dar esse presente.
beijos mordidos!