quinta-feira, agosto 13, 2009

Dica de livro!




Oi meus queridos!

Trago hoje um livro interessante para dar como sugestão de leitura. É um romance policial INVESTIGAÇÃO CRIMINAL - SUSPENSE E AÇÃO PARA DESVENDAR UM CRIME MACABRO, de Sérgio Pereira Couto, está em primeiro lugar dentre os mais vendidos no gênero policial dentro da Livraria Saraiva, superando títulos como HONRA OU VENDETTA e ELITE DA TROPA.

O romance foi escrito baseado em pesquisas e entrevistas com CSIs (Crime Scene Investigators) verídicos que trabalham na cidade de Little Rock, no estado norte-americano do Arkansas, e traz para o público não apenas informações sobre esses profissionais como também fala sobre alguns procedimentos adotados pela Polícia Técnico-Científica de São Paulo, que também serviu de inspiração para o enredo.

Para quem curte os seriados CIS, vai adorar.Eu assisto quase todos, mas adoro o original com Grisson.riss.

Sérgio já é um nome conhecido no mercado literário com cerca de 30 livros lançados e mais de cem mil cópias vendidas de toda sua obra. Já foi entrevistado por vários sites e revistas, das quais a mais recente é a Istoé de 4 de agosto de 2009, quando falou sobre Sociedades Secretas. Dá palestras regularmente sobre o assunto na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, e colabora para a revista LEITURAS DA HISTÓRIA, da Editora Escala.

Acho que vocês vão curtir.


Beijos Mordidos.

Nenhum comentário: