quarta-feira, agosto 26, 2009

Mudança



Foi complicado e estressante. Hoje na casa nova, me sinto menos exausta e já tenho o consolo da internet, que parece tudo minimizar.
Pernas doloridas e as costas, mas aparentemente esta tudo no lugar. Preciso de mais um tempo para me situar no tempo e no espaço, mas o tempo cobra um preço rápido e a vista.Não temos com fugir da pressa, de tudo que nos prende ao sistema.

Eu poderia esta mais feliz,mas é incrível, não consigo relaxar um pouco mais. Acho que talvez no fim de semana me sinta tranqüila.

Os gatos estão se habituando a nova morada, mas ainda temerosos e estressados. Sinto-me como eles.

Recompensa pelo cansado, um dos meus contos foi publicado na revista Axxon e saiu mais uma matéria sobre o livro no Diario do Nordeste. Espero que gostem.

Estou de volta!


Beijos mordidos.

2 comentários:

Patoka disse...

Aeeee. q bomq tudo deu certo na mudança. Quero ver fotos dos seus gatos. amo gatos. =P

bjos

Anônimo disse...

Mudou? Pra onde gente?
To me sentindo a personificação do marido corno (o último a saber das coisas).
Naz quero conversar ctg sobre um projeto. Acho q vose vai gostar!
Aparece no msn mulher!
;*