sexta-feira, setembro 04, 2009

Indignação.

Soube a poucos minutos que o autor Kizzy Yasatis e a Liz Vamp foram agredidos numa boate em SP, pelos seguranças do local. Mas detalhes UOL NOTICÍAS
Estou passada com a truculência dessas pessoas. Uma simples divergência sobre valores foi transformada em espancamento.
Kizzy, meu querido melhoras, não te conheço pessoalmente,ainda, mas sei que é uma pessoa da paz, que é um artista único. Torcendo por sua pronta recuperação.

Um abraço apertado e um beijinho mordido.

5 comentários:

Dany disse...

Olha Naza, tb estou indignada, principalmente com a violencia aqui em SP
E claro triste com a foto publicada do Kizzy pelo G1... ontem no lançamento de Kaori ele tava otimo!

Estou mto sentida... com tudo isso...

Twilight Universe disse...

Oi Naza,
Que coisa horrivel que fizeram com o Kizzy e a Liz meu.
nem sei como ajudar, mas tmeos que fazer barulho msm!!! Esta Loca tem que fechar... porcariaaaaaa de lugar.
bjokas
lica

Andrea disse...

Oi Naza,
tb divulguei no meu blog. Temos todos que nos unir para ajudar o amigo Kizzy!
bjs!

Michele disse...

Indiginada, com certeza. Violência não leva a nada. Providências precisam ser tomadas. Isso poderia ter acabado muito pior. Estou apavorada e chocada com nosso país. Sem palavras...

Estevão Ribeiro disse...

Quando saí do Espírito Santo para morar no Rio, não me pareceu o destino ideal, por causa da violência. Eu tinha muito interesse em morar em São Paulo, mas essas coisas me metem muito medo.
Enquanto a violência no Rio vem mais por uma questão do roubo, o que não pouca ninguém, a violência de São Paulo, em casos como esse são direcionados a cor, opção sexual, a tribo a qual pertence.

Para mim, negro, São Paulo não me parece um bom lugar... uma pena!