terça-feira, setembro 15, 2009

Notas de um terceiro livro.



Existe, creio eu, um desejo muito grande em prosseguir,as palavras vem fácil e preenchem as folhas do meu caderno de notas.

Sabe o que é engraçado, eu aproveitava agendas velhas e ainda faço,piração do giz de cera e de riscar.

Um terceiro livro surge “lentamente”, tem 100 páginas, uma colcha de retalhos que comecei a costurar e está divertido.

Talvez não seja justo falar de um terceiro livro, enquanto o segundo não nasceu. Sou muito adiantada. O tempo dirá, mas estou feliz em mergulhar no meu vício novamente, mas dessa vez sem tanta culpa.

É doloroso escrever e saber que ninguém vai ler. Escrever, encher folhas e folhas com essa sentença é doloroso, eu já passei por isso. Continuei, sem rumo, sem medo e ser dor.

Existe muito prazer no meu mundo,ontem voltei para ele. Foi como se estivesse sem provar doce há muito tempo e subitamente me oferecessem um pouco de açucar.

Os dedos correndo soltos pelo teclado, as idéias surgindo e os papeis espalhados, humm!Que delícia. Eles de volta, me rodeando, cheios de segredinhos e confissões.
Bom poder voltar ao meu vício.Por que estava longe? Estava ocupada demais para escrever.

Acreditem 24 horas é pouco.


Beijos mordidos

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom é que isso ocorra!!! Bom para todos nós, já que para vc é um prazer escrever e pra nós ler suas palavras !!!

ó a comu no ning ta crescendo ! ja com 133memb

Nazarethe Fonseca disse...

E depressa!Que bom,maior sucesso.beijos mordidos.

Michele disse...

Pode ter certeza que ele será lido por muitos. Nós queremos um terceiro livro, e damos forças para que continue escrevendo. Muito sucesso, Nazarethe! Beijos

nazarethe disse...

Até o fim do ano eu tenho certeza.Enquanto isso muita escrita.Agradeço a força de todos vcs sem ela não teria conseguido.


Beijos mordidos.

Unknown disse...

Por favor, continue escrevendo!!
Vc tem muito talento, e é um orgulho para todos nós que vc seja Brasileira, ainda mais minha "vizinha" (moro em Belém).
Consigo perceber algumas influências da Anne Rice em seus textos, estarei enganada...
Parabéns pela obra, já li Despertar do Vampiro, já comprei Kara e Kmam, mas esperarei pelo Império dos vampiros para lê-lo.
Td de bom!!!