sábado, outubro 03, 2009

Alma e Sangue, O Imperio dos Vampiros



Depois de anos de incerteza e muitos dissabores eu encontrei a resposta, a solução e uma paz que me deixa ainda inquieta. Não foi fácil, confesso, minha luta esta apenas começando, mas hoje me lanço nela com a certeza de que venci e vencerei se tiver fé em mim mesma e naquilo que faço de melhor, imaginar.

Sou uma sonhadora e a cada dia essa verdade me domina e me leva ao caminho que pretendo trilhar: o da escrita. Conto com bons amigos e anjos da guarda e até mesmo alguns dragões.

O que me apavorava desapareceu, foi levado pelo vento do quadrante Oeste. Caminho rumo ao Sul e minha bússola é em forma de coração.

Levo comigo uma pena e uma folha de papel. Minhas melhores armas. Flutuo numa nuvem e viajo no papel.

Meu segundo livro, Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, já possui capa e fui liberada para divulgá-la. Um trabalho maravilhoso feito pelos mesmos capistas do primeiro livro da série: Ronaldo Ink e Luiza Franco.
nossa ta tudo errado ou já corrigido?

O livro estará disponível para pré-venda muito em breve e no meio do mês de Novembro em todo Brasil.

Bem deixem suas impressões e recadinhos,


Beijos mordidos. O tempo é agora.

30 comentários:

Poison Girls disse...

Naza a capa ficou linda!
agora é só esperar pra poder ler!!
beijos

Nazarethe Fonseca disse...

Também achei super poderosa essa capa, esta mais perto do que nunca!

Aline disse...

Nuss....ta linda demais *-*


Eu querooooooooooooooooooooooooooooo *-*


Quem sequestrou a Kara????

Letícia disse...

Não vejo a hora de ler a continuação da bela história de Kara e Kman!! Ainda bem q está bem pertinho chegada do novo livro!!
PARABÉNS Nazarethe!!

Unknown disse...

Linda capa, vc está de parabéns e nós cada vez mais ansiosos....

Rafael Guerra disse...

nossa, muito legal. não vejo a hora de ler

Andrea disse...

Oi naza, essa capa é LINDA!
Essa série promete^^
Muito sucesso para vc!!!
E nos vemos em Sampa^^
beijos!

Lica disse...

Naza ficou demaisssssss
postei no blog : http://twiuniverse.blogspot.com/2009/10/novo-livro-de-nazareth-fonseca-alma-e.html
e qdo sair pre venda tbm postarei e vamos fazer promo, ah q demaissssssssss
vc merece mega sucesso, quero arial logo deos hauaha

bjokassssssssss
lica

Lica disse...

http://twiuniverse.blogspot.com/2009/10/novo-livro-de-nazareth-fonseca-alma-e.html postadooo.

Anne Caroline Quiangala disse...

Fantástico!Melhor impossível!Parabéns!beijo.

Adrianna Alberti disse...

OH MEU DEEEEEEEEEEEEUUUUUS, que capa mas lindaaa =D ... EU QUEROOO

Anônimo disse...

Depois joga no Twitter onde será a pré-venda!! :D

cris disse...

Parabens pela criatividade e qualidade do livro!!! Ansiosa pelos próximos livros!!!

Eric disse...

O comentário da Aline tá dando spoiler ;) Bjss!

Viviane disse...

Amiga querida, a capa está maravilhosa! Caramba como estou feliz e muito contente por vc ter seu esforço recompensado, é muito merecido! Depois de tantos anos de espera não vejo a hora de ler esse livro!!! bjos mordidos

Anônimo disse...

tá linnnnndaaaaaaaaaa.
ai gente eu vou chorar.
já comprei minha edição do novo *-*
ganhei altos livros no niver e TENHO que comprar esse (entra em um estado psicótico sériamente perigoso. adídoto: ter em mãos Império dos Vampiros, URGENTEMENTE!)

parabéns Naz.
;*

Nazarethe Fonseca disse...

Viviane menina é uma realização, quando tiver ele nas maos vou ficar parada um tempo pra poder curtir o momento.Muita luta, mas consegui com o apoio e o carinho de todos vcs e o seu tb que acreditou e gostou da historia desde o começo.beijo mordidos e um grande abraço Novembro to em sp pra lançar o livro2!

Nazarethe Fonseca disse...

Bruna minha linda!Quebom que ganhou ele!!!!feliz por vc!

Nazarethe Fonseca disse...

Verdade tem spoiler mesmo!

Michele disse...

Nossa, que legal!
A capa ficou super bonita, bem criativa, e a cara do livro.
Fico muito feliz mesmo por tudo estar dando certo. Há muito caminho pela frente ainda, e virão muitas coisas boas.
Muito sucesso pra você, Naza. De coração!
Livro maravilhoso, indico!
Beijos

Unknown disse...

Naza !!!
gostei muito da capa confesso que estava apreensivo para ver como sairia ! gostei muitoooooo

só falta agora comprar o meu !!!!

(chega logo novembro!!!)

Unknown disse...

Naza !!!
gostei muito da capa confesso que estava apreensivo para ver como sairia ! gostei muitoooooo

só falta agora comprar o meu !!!!

(chega logo novembro!!!)

Daniela disse...

Olá Nazarethe!
Adorei seus livros "O Despertar do Vampiro" e "Kara e Kman"!!! Você escreve brilhantemente e a história é totalmente envolvente, daquelas de passar noites em claro lendo sem parar! Aguardo ansiosamente o lançamento do "O Império dos Vampiros" em novembro (aliás, a capa ficou linda!) e torço para que continue escrevendo mais e mais histórias de Kara e Kman, que já estão entre as minhas favoritas !!!

Unknown disse...

Precisa dizer que ficou fantástica a capa?

Parabéns, moça e novos sucessos se juntem aos já conquistados.

Bjos

nazarethe disse...

Obrigada Rober, em novembro vamos ter o prazer de conversar pessoalmente.Realmente mais uma bela capa.Beijos mordidos.

Michele disse...

Nazarethe! Quero sua permissão pra divulgar seu livro no meu blog. Estou ansiosa para que chegue novembro! Beijos

Michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nazarethe disse...

Oi Michele, é um prazer, pode sim. Depois mostra pra todo mundo como ficou beijos mordidos!

Unknown disse...

Aiiiiiiiiii!!!! acho que morri de ansiedade.. Essa capa é maravilhosaaaaaa!!!!! Agora é esperar pelo livro.. não aguento mais esperaaaarr!!! rsrsrs

Jene disse...

Oiii Nazarethe! Sou sua mais nova leitora e devo dizer que me encantei com "Alma e Sangue", e perdi várias noites de sono também,rs. Livro clássico e maravilhoso... Estou agora esperando o lançamento do próximo. Parabéns, sucesso!


Jeneffer R.