sábado, outubro 17, 2009

Cine Zine e Alma e Sangue!



Meninas e meninos o livro Alma e Sangue foi citado como dica de livro no programa Cine Zine, para quem não conhece é um programa independente feito pela Viviane Peixoto e Aline Aquino. O programa transmitido toda Terça-feira às 22h00 ao vivo no www.justtv.com.br Ele fala da saga Crepúsculo, mas também de livros dicas de filmes, e tudo que acontece ligado a saga.

Nessa última terça tive o prazer de ver meu trabalho sendo divulgado pelo pessoal do programa.

As meninas foram super amáveis e vão sortear um livro no programa,é assistam o próximo Cine Zine e descubram como!

Beijos mordidos!

4 comentários:

Raphael Albuquerque disse...

Olááá....
Adorei o seu blog, já estou seguindo, e no Twitter também, AHAHA.
Parabéns pelos trabalhos, ainda não tive a oportunidade de ler o Livro "O despertar do vampiro", mas já vi que aqui em campinas (onde moro), já tem os livros nas livrarias, cheguei até dar umas folhadinhas! AHAHAHAHA.
Bom, mas uma vez parabéns pelo ótimo trabalho....
Quando puder dê uma passadinha no meu blog!!
Bjaozão!

Rafael Guerra disse...

parabens^^ indicação mais do que merecida

Michele disse...

Nossa, que legal, Naza!
Vou assistir ao vídeo.
Beijos!

Esyath disse...

Olá Nazareth...

aqui tem na Siciliano o primeiro... confesso que está sendo difícil lê-lo... pois não quero parar... Pôxa.. foi ótimo ter topado por acaso com o seu livro... porque me vi fascinada pelo mundo de Kmam e de Kara... muita gente poderia dizer "ah, é só mais um com essa onda pop de vampiros" mas na minha opinião é mais do que isso... além do mais você consegue prender o leitor, traz um ar mais cotidiano e coloquial ao romance... e a maneira como se expressa... desperta a imaginação do leitor... estou agora na parte em que ele conta a ela do seu passado... confesso que estranhei o fato deles não poderem ter relações... ou filhos por exemplo... mas vamos ver... o que você guarda mais na frente... - rs.

Parabéns! Não apenas por ser uma escritora talentosa e ter publicado os livros, mas por ser uma brasileira com talento finalmente reconhecido no meio de nossa sociedade tão tola... tola porque adora cultuar o que vem de fora... e se esquece das riquezas que temos por aqui...

Ah propósito... que tipo de pesquisas fez para escrever o livro?