segunda-feira, outubro 26, 2009

Férias!




Estou de férias e é maravilhoso!Por incrível que pareça nós esquecemos o quanto é boa essa sensação.

Hoje tive muito que fazer graças a viagem para Sampa, então não acordei tarde como planejo.Entretanto amanhã vou dormir até as nove se Deus quiser e eu agüentar ficar na cama.

É incrível, mas não consigo dormir até tarde, desperto e fico com mil coisas na cabeça que impedem o sono de continuar.

Acordar cedo significa escrever mais!Estou trabalhando no livro três da série.E todo minuto é muito precioso.

É incrível, mas hoje fui ao médico e enquanto esperava escrevi cinco páginas! Demorou demais.Por que os médicos demoram?

Eu já sabia que ia demorar então cheguei primeiro e me preparei, fone nos ouvidos, caderno e lápis na não até às oito e meia da manhã. Eu cheguei as sete!

Dia produtivo. Mas estou com dor de cabeça. Sim! Finalmente comprei as revistas onde o livro saiu. Cara! Ficou muito legal, amei.

Bem, vou dormir, manhã eu acho que vou acordar cedo só pra escrever.

Beijos Mordidos!

4 comentários:

Michele disse...

Os meus melhores capítulos e textos surgiram dessas esperas por atendimento. Mas, na verdade, nós sempre arranjamos um tempinho pra escrever, não é? Você sabe disso melhor que eu.
Quero ler seu segundo livro. Já anunciei sua ida para Sampa pelo Twitter. Será um sucesso, se Deus quiser!
Beijos, Naza!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Michele!u vi sim e te agradeço demais. E só tenho a torcer por sua escrita. Beijos mordidos!

Unknown disse...

Naza !! espero que vc vá ao medico mais vezes rsrsr mas só se for p escrever muito !! nao quero que fique doente , quero vc bem sadia p escrever muito srsrrsrs
( queria muito vc aki na bahia !! pena que vai ser dificil srsrsr mas um dia quem sabe !! )
bjos sucesso ! ps postei umas ftos no ning com o meu livro alma e sangue !! mas to esperando o proximo srsr

Thiago.Tad disse...

Naza!

Férias merecidas, hein!Só que, mesmo de Férias, ainda trabalhando...Hehehe

Bem dizem que Há males que vêm para o bem, não é mesmo?Se o doutor demorasse mais, vai saber quantas páginas não tinha escrito?

Até breve, companheira Fantástica...A gente se vê na Saraiva aqui em Sampa!