terça-feira, novembro 17, 2009

De Volta a Natal



Cheguei no dia 16 de novembro às três da manhã. O Vôo foi legal, apesar da chuva e dos relâmpagos e trovões. Lindo ver eles lá do alto,medo? Não, a morte é uma conseqüência, o silêncio o que resta.
Depois de chegar de São Paulo, alguém que adoro e respeito muito me perguntou:
- Feliz?
- Sim, muito.

Sinto-me estranhamente calma e feliz. Realizei uma meta depois de cinco anos e com sucesso. Penso que as boas coisas chegam se você luta por elas e acredita sinceramente. O trabalho esta apenas começando dei um bom primeiro passo e apesar das pessoas acreditarem que é só por causa do modismo. Eu vou contra a corrente e acredito que também seja resultado de uma luta antiga. Drácula vende até hoje. Vampiros são seres imortais e seu fascínio é eterno.

Tenho que agradecer a pessoas especiais que sempre acreditam e ajudam Edilza e Elilza, Dr. Armindo, Fernando e Blanch, Eric Novello, Adriano e toda a equipe da editora Aleph. Aos amigos e amigas, aos fãs que foram no meio da semana, que me receberam com carinho e atenção. Que encheram a sala com sua presença e sorrisos.Vencer tem muito disso e talvez um pouco mais.

Estou de volta a meu computador as minhas horas solitárias e produtivas. Entregue a meu mundo. Pensando em comprar um computador novo, o meu querido já está cansado. Depois de dois anos e duas formatações sinto que ele quer partir para outra. É a vida!

Dezembro vem vindo e acho que vou me presentear. Eu e a série Alma e Sangue merecemos. Mais uma vez obrigada a todos que me ajudaram a chegar tão longe.Mesmo aqueles que não estão mais entre nós.

Beijos mordidos.

Nenhum comentário: