terça-feira, abril 06, 2010

Ficar de repouso!

Você já conseguiu? Então me ensine como se faz isso sem, literalmente, enlouquecer. Três dias sem poder usar o computador, sem poder ler. TV é legal, mas também cansa a vista. Música? Tem uma hora que a vontade é arrancar os fones dos ouvidos e jogar o aparelho na parede.


Tudo o que fazemos requer o uso da visão, e descobrir isso é desesperador.
Tortura não teria funcionado melhor do que repousar os olhos nesse feriado. Graças a Deus estou enxergando novamente, mas tomei uma decisão: vou comprar um gravador de voz. Achei essencial aprender a escrever falando.

Deitada, entediada, mexendo no celular, por fim pude assistir ao resto de FullHouse, e adorei. Dei boas gargalhadas e me emocionei com a inocência do amor de Ji-eun e Lee Young-Jae. Um dorama maravilhoso. Ah!Sou bobona e suspirei mesmo.

Beijos mordidos!

3 comentários:

Bia Carvalho disse...

Nossa, nem pensar eu fico sem fazer nada olhando para o teto. Fico feliz com um livrinho para me acompanhar!

Bjs

Herida Ruyz disse...

Oi Naza!
Que bom que vc está melhor. Eu estou sofrendo de enxaqueca por causa do computador. Aff.
Mas não consigo larga-lo.kkk
Bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Nunca li nenhum livro seu vou procurar estou ficando fascinada por vampiros.

Gostei do blog, e já fiquei um tempo sem muitas coisas pra fazer, quando vou para a fazenda do meu tio.

http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

bjs