segunda-feira, julho 05, 2010

Você recebeu um novo recado no Skoob



Isso mesmo, eu tenho um Skoob. Lá estou tentando, aos poucos, localizar os livros que já li e colocá-los em minha estante virtual. Consegui organizar parte deles, mas ainda falta uma porção. Dos livros que li quando adolescente, há títulos que nem encontro na internet; livros que li na biblioteca da escola, onde ficava a maior parte do intervalo e quando não tinha aula.

No Skoob estou participando de três comunidades, por enquanto: Fantasia Urbana, Romance Sobrenatural e Vampiros Brasileiros. Participei de algumas conversas e espero continuar. É o tempo curto que nos oprime e nos afasta das comunidades. Mas acho muito interessante ler e participar de todas elas.

Vamos agitar!

Beijos mordidos!

Um comentário:

Contos Sobrenaturais disse...

Fiquei curiosa com essa comunidade Fantasia Urbana. É de histórias que misturam a realidade a fantasia? Adoro esse tipo de história e talvez por isso goste tanto de Alma e Sangue.

Eu estou na Romance Sobrenatural e Vampiros Brasileiros também! :D

Tem uma comunidade que vale uma espiada, a Literatura vampiresca.

Anny Lucard