Depois de vinte e um dias em São Paulo voltei para Natal com a certeza de missão cumprida. Participei da Bienal, fui três dias, acho que os mais frios, risos. Mas foi muito incrível ver tantas editoras, livros e leitores reunidos num mesmo lugar.
Acho que meu tópico sobre a bienal é o mais atrasado, mas enfim, eu estava fora, viajando, revisando o Pacto dos vampiros, tentando me adaptar ao frio de dez graus que baixou em São Paulo e depois a uma secura infame, que fez meu nariz sangrar.
A Bienal foi uma experiência sóbria e enriquecedora, andei pelos corredores vendo o mar de livros que me cercava e me senti em casa. Era uma traça gigante fitando páginas e capas prontas para serem devoradas. Meu coração de escritora bateu mais forte.
Fui recebida no stand da Gil Editorial Pela Simone e o Edinei, simpaticíssimos, lá revi os amigos e escritores. Nelson Magrine, J. Modesto, Giulia Moon, Martha Argel, Helena Gomes, Rosana Rios, Regina Drummond e se faltou o nome de alguém me desculpem.
Sem contar o pessoal dos blogs que só tinha contato por e-mail e twitter. Autografei livros, bati fotos, revi fãs e amigos do meio, foi muito bom.
Sem contar o pessoal dos blogs que só tinha contato por e-mail e twitter. Autografei livros, bati fotos, revi fãs e amigos do meio, foi muito bom.
Ainda essa semana mais relatos do meu diário de bordo em São Paulo.
Beijos mordidos!
4 comentários:
Andar em meio a tantos livros nas Bienais é uma delícia mesmo. Adorei ir a BienalSP, tanto quanto amo ir na BienalRJ a cada 2 anos. :)
Espero que ano que vem, eu tenha a chance de te rever aqui. A vantagem da BienalRJ, é que no Rio é mais quente. ;)
Anny
Poxa vida, nem consegui te ver nesses dias que ficou por aqui, queia ter levado os livros pra autografar agradecer pessoalmente a entrevista q deu pro meu blog, enfim...mas tive que fazer uma mudança bem no dia do fantasticon, que eu tava louca pra ir, ver vc a Laura Elias,a Giulia Moon e conhecer outros autores, levar meus livros para serem autografados, tentar bater um papinho, isso se minha bebê deixasse, né?
Oi Anny! Foi super legal te conhecer pessoalmete, realmente a Bienal do RJ deve ser quentinha.risos.
Oi Luma, espero que tenha corrido tudo bem com sua mudança. Tenho certeza que da proxima vez nos conhecemos. beijos mordidos!
Postar um comentário