segunda-feira, novembro 08, 2010

Série Alma e Sangue, você conhece?


A série Alma e Sangue traz aos fãs de livros de vampiro um pouco mais do que presas e sangue. Se você fosse um vampiro, como viveria?
Talvez como Jan Kmam, o favorito do rei; ou talvez como Togo, o líder da Ordem dos Pacificadores. O certo é que teria de seguir as leis do mundo vampiro e e ser súdito de Ariel Simon, o rei dos vampiros.
A série teve sua estreia em 2009 com o livro Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro, que conta a história de um vampiro de 400 anos que despertou no Brasil, mais precisamente no sótão de um velho casarão da ilha de São Luís, Maranhão. A aventura é contada por Kara Ramos, uma jovem restauradora que jamais cogitou a existência real de vampiros. Daí em diante, o leitor segue Kara e Jan Kmam dentro de noite e em aventuras perigosas e cheias de sedução. Afinal, ser raptada por um vampiro não é coisa que acontece todo dia. Jan Kmam não é um vampiro comum, é o favorito do rei, e com seus belos olhos azuis e sua cabeleira loira faz suas vitimas, até mesmo Kara, tremerem de medo e desejo. Uma aventura para ler roendo as unhas do início ao fim.
O segundo livro, O Império dos Vampiros, vai conduzir o leitor para o mundo dos vampiros e conhecer suas leis e castigos. Kara cometeu um crime, escreveu um manuscrito sobre os vampiros e agora terá de pagar por seu erro. Mas para isso ela precisa ser encontrada. Jan Kmam e seu mestre, Otávio, estão em São Luís buscando respostas e o paradeiro de Kara, que desapareceu misteriosamente. Enquanto isso, o rei dos vampiros chega à cidade em busca de respostas para um velho mistério que vem ceifando a vida de vampiros e colocando a espécie em perigo.
O passado e o presente vão se unir quando o rei for gravemente ferido e sua vida depender do sangue de Kara. Uma disputa por poder começou e só terá fim quando um novo rei for escolhido. Então, faça suas apostas e descubra quem será coroado. O Império dos Vampiros é um livro de ação e romance de tirar o fôlego. O difícil é parar de lê-lo.
Não pense você que vai ficar tranqüilo ao terminar O Império dos Vampiros. Um pacto muito antigo entre lobisomens e vampiros está ameaçado, mas ele precisa ser mantido para que as duas espécies não entrem em confronto e façam o mundo mortal tomar conhecimento de sua existência. Kara está em busca de uma saída para libertar Jan Kmam. A condenação dele colocou-a sob a proteção do rei e dos Poderes, mas tudo o que deseja é ficar sozinha. O que ela não sabe é que terá de enfrentar os traidores que querem quebrar do Pacto dos vampiros.
Para isso ela precisa deixar de ser a pupila e se tornar a campeã do rei. Em seu caminho encontrará amigos fiéis como Martan e Bruce, e inimigos cruéis e poderosos como Samael e Mênon. A magia e a força do sangue imortal dos vampiros vão mostrar seu poder numa aventura eletrizante. O Pacto dos Vampiros mostra o amadurecimento do amor imortal de Kara e Jan Kmam, um sentimento que pode sobreviver a tudo e a todos.
Quer conhecer os segredos de uma vampira? Então é melhor ler Kara e Kmam: Segredos de Alma e Sangue. Nesse livro Kara revela como se tornou vampira e teve de lidar com poderes e cobranças de um mundo cruel, onde o que mais importa é o sangue; e como teve de combater seus inimigos. Entre beijos mordidos e mentiras, Kara vai descobrir um pouco mais sobre o passado do rei dos vampiros e os segredos de seu mestre, Jan Kmam. A cada página você mergulha em um segredo diferente e descobre que, mesmo na imortalidade, existem pecados e mentiras.
Beijos mordidos!

8 comentários:

SolBarreto disse...

Estou na expectativa da chegada do meu !!!
Nao vejo a hora de ter o Pacto nas minhas maos.

Ellen Cristina disse...

Já comprei o meu Pacto, agora a espera para ele chegar!! e vou, no domingo comprar Kara e Kman! eu simplesmente amo esse serie! como amo!
beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Sol!menina eu tb não vejo a hora dele chegar aqui em casa. Risos. Os meus sempre demoram mais.Mas quando chega é uma festa. Vou bater foto e por aqui no blog.Ansiosa demais. E ta rolando uma coisa muito legal para os fãs da série, breve espero poder contar todos os detalhes.Por enquando segredo, mas vcs vão amar! beijos mordidos!

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Amei esse post. Ficou emocionante como a série. O Pacto dos Vampiros promete hein ?!

Bjs

Luka.

SolBarreto disse...

Ai que legal, porque tudo que se refere a esses personagens eu estou dentro e curtindo a bessa!
Ahh mas nao esqueci do livro da bruxas em tambem quero que publique mas claro sem abandonar meus personagens prediletos rsrsr

Contos Sobrenaturais disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Se meu coração não parou agora, não para mais. hehehe

Amei o texto e a provinha sobre 'O Pacto'... Sorte do pessoal da Aleph que eu moro no Rio. Se fosse de São Paulo eu te juro que já tinha ido na editora saber quando o livro sai. ;) Acampava na porta. :D Desesperada é pouco! Vou ficar sem unha de tanto nervoso!

Anny

Rejane Leão disse...

A primeira vez que li o despertar do vampiro... Foi amor a primeira página (risos) e daí em diante só fui me apaixonando cada vez mais pela históra de seus personagens. Não vejo a hora de ter o meu Pacto dos vampiros na mão e devorar suas páginas assim como fiz com os outros.

Eu amo essa história de Alma e sangue.

Grande beijo.

Anônimo disse...

CADA DIA SEUS POST VÃO FICANDO MUITO BOM,CONTINUE ASSIM VOCÊ VAI FAZER MUITO SUCESSO,ADORO SEUS POST.PARABENS.
https://portaldicaonline.com.br/