quinta-feira, outubro 16, 2008

Antes de São Paulo...


Estava de malas prontas,passagem comprada, dei uma entrevista aqui em Natal para o Jornalista Alex de Souza e percebi que não tinha caneta para autografar. Passei numa loja com minha irmã e comecei a busca.
Nenhuma me agradou a principio. E para falar a verdade eu esperava ganhar a caneta de um amigo. Foi mais por superstição que por necessidade, sempre achei que dava sorte. Mas estranhamente ninguém lembrou, eu jamais cobraria.
Era um gestou simples. E na loja eu lembrei da única pessoa que além dos meus pais faria isso por mim,minha avó Maria de Nazaré. Ela sempre gostou de livros e estudo, música francesa e inglesa.
O certo é que as canetas estava lá,mas nada chamou minha atenção,pensei em ir a uma charutaria.Lá tem sempre objetos belos e masculinos.
Foi nesse momento de “nada me agradou” que as vi, duas. As canetas, simples, clássicas, leves.
E foi em questão de horas, estava em São Paulo, frio, frio. Ai que frio!
Meia, casaco, cachecol, luvas. Sim! Eu tenho baixa tolerância a frio, já cheguei a desmaiar de frio.
A hora chegou,eu estava calma e olhava a cidade pelas janelas do apartamento de meu amigo Eric Novello,escritor e roteirista.
-Anda!Esta na hora, vai se arrumar. - ele ordenou como só ele sabe.
-Estou com frio.
-Diga outra coisa Nazarethe Fonseca!
-Não dá, estou com frio. -risos.
Dizendo isso fui me arrumar, 15 minutos e estava pronta, com sede e frio. Bolsa no ombro, casaco, luvas, toca, cachecol.
Sentada na sala peguei a caneta e só então percebi algo.
-“K”. Na caneta está gravada uma letra “K”!
Eu acredito em destino mesmo antes de São Paulo.

9 comentários:

Rafael Guerra disse...

Nossa esta aqui em são paulo? Que bom, poxa não gostou do frio daqui? hahah mas ultimamente esta muito calor aqui...
Nossa tinha um 'K' na caneta? bem acho q ela ja era sua antes mesmo de você encontrá-la... ai ai destino... Também acredito que nada aconteça por coincidência e sim por destino...
Bem, boa estadia aqui em São Paulo ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Rafael!Na verdade estava muito frio quando fui em 04 julho e lancei Kara e Kmam.Realmente agora me disseram que está mais quentinho.Mas adorei a cidade,só não gosto de frio.Beijos

Anônimo disse...

Eu nunca fui a São Paulo, mas aqui no Rio estava um calor de rachar, eu nem podia sair de casa sem protetor filtro 50! Sou meio-albina! hahahaha! Brincadeira! Mas agora o tempo virou, e está começando o frio que eu tanto amo! Quando eu fui à Nova Iorque estava nevando, e eu não tinha casaco pesado! Resumindo: Andei de camisa de manga comprida, somente! E me senti tão bem! Adoro o vento frio batendo no rosto, fazendo os olhos doerem! (hahaha)

Beijos;


Ps.: Um K? Meu Deus! A letra que me persegue é o G, mas eu não sei por que!

Rafael Guerra disse...

ops, acho q errei na ordem cronologica...
mas eu tambem prefiro o frio do que calor...

Eric Novello disse...

Sim, a Naza dormiu no meu sofá quentinho! :D

:* Eric.

Rafael Guerra disse...

hahahah ai ai...

nossa queria ter ido ao evento do Kara e Kman...

Anônimo disse...

Eu também, mas conheci a Nazarethe tarde demais! Já tinha passado.
Mas vem ai Alma e Sangue II e eu vou!
Vamos Rafael?

Rafael Guerra disse...

ahhah nossa é mesmo, nao vejo a hora de lançar o alma e sangue II...
Se tiver um lançamento aqui em São Paulo vou fazer de tudo para estar lá! ^^