quarta-feira, outubro 15, 2008

Quietude.

(Foto By-Nazarethe Fonseca)

Tirei algumas fotos da lua hoje e enquanto estava lá fora, os senti me rodear. Aquela velha magia, “Old Black Magic”.
Um silêncio grandioso, mesmo com o mundo repleto de gente. É uma parada dentro de si mesmo. O barulho se foi,estão todos quietos. Menos luz e mais sombra. A brisa da noite envolvendo como um casaco saído do armário.
Um sussurro, dois, suas vozes juntas em conversas intermináveis; As imagens vão enchendo minha mente.
- Estou longe do bloco de notas meninos, esperem um pouco.- peço distraída tentando achar o melhor modo de captura de imagens.
Uma deliciosa sensação de todo e tudo me cobre.Quase como se alguém te tocasse o ombro levemente. Fechei os olhos e sorri deixei as imagens tomarem minha mente, completando idéias, dando mais forma ao que está começando.
Foi maravilhoso. O peso que sinto em minha cabeça sumiu e deu luar a paz, ao silêncio. Os sussurros pararam e tudo ficou em paz.
Ah! Paz!
As fotos da lua ficaram ótimas. Está bela lua que ilumina Natal, ilumina as ladeiras de São Luis,deixa sua cor magnífica...Quase cor de sangue, cobri os lábios de Jan Kmam,o sorriso de Kara.
Deixa o mar com o azul tão profundo quanto seu olhar,o céu tão negro quanto os cachos de Kara.
Sob os efeitos da lua pode-se se ver a imortalidade dentro de si mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu quase chorei com a lua!
Fiz uns rituais de purificação (Wicca) e me deixei levar pela luz amarelada que ela emanava!
A lua me inspira, ela é o Lado Obscuro do Sol.
Sem sentido?

Nazarethe Fonseca disse...

Jura que vc é Wicca!Que legal!Adoro a arte.Ontem estava muito linda a lua.

Anônimo disse...

Juro! Estava pensando em fazer a Magia (um nivel mais alto), mas são outros quinhetos e eu não tenho tempo pra fazer todos os rituais! A não ser que eles aceitem virtualmete! hahaha

Nazarethe Fonseca disse...

Verdade o que falta para fazer mágia é tempo.É preciso acompanhar a roda do ano e é dificil,fora a dificuldade de ingredientes.