sexta-feira, março 06, 2009

Trabalho



Estou sumida, mas presente em palavras e pensamentos. Correndo para alcançar o tempo perdido e aprender tudo que não sabia. Aprimorar o que estava bom e precisar ser o melhor.
Ouvindo Bob Sinclar e deixando a mente seguir sem freios. Cansada ao fim do dia e com saudade de quem amo. Fazer o quê? Entender, trabalhar e trabalhar. Os olhos estão cansados e minhas costas doem, tenho uma gramática na bolsa. Estou lendo no ônibus, revisando e fechando seguros.
Meu telefone toca. Mudo o toque não suporto mais ouvir a mesma música. Estou cansada do papel de parede, mas não tenho tempo de trocar. Às horas passam e eu espero pacientemente a noite chegar para me trazer à liberdade das letras.
Sentar aqui diante do meu computador e escrever, revisar e esperar.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu espero ansiosamente, junto.

;*