terça-feira, outubro 12, 2010

Fãs de Alma e Sangue!


Há duas semanas tive o prazer de conhecer Everton, fã Baiano da série Alma e Sangue, ele veio para um congresso de biologia, se não me falha a memória.
Desde que ele soube que o congresso seria em Natal, ele conversou comigo via Orkut e e-mail sobre a possibilidade de autografar seus livros. Ele deu sorte, eu já havia retornado de São Paulo onde passei quase um mês participando da Bienal e do Fantasticon.


Nós nos encontramos no Natal Shopping, foi muito divertido conhecê-lo pessoalmente, Everton é um jovem muito simpático, educado e apaixonado pela série. Batemos fotos, conversamos sobre alguns personagens e andamos na livraria Siciliano onde ele comprou o livro Kara e Kmam, segredos de Alma e Sangue.

Autografei seus livros e passei para ele bottons e marcadores. Ele está super ansioso pelo lançamento do Pacto dos Vampiros. Confesso que também sinto o mesmo.
O terceiro livro da série vem com muitas novidades e revelações, acontecimentos surpreendentes e que vão levar o leitor para um mundo novo. Nisso tudo Kara e Kmam terão de lutar para manter o amor que os une vivo e forte.

Beijos mordidos.

5 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Isso é o que eu chamo de "sonho de fã realizado". :)

E estamos todos loucos de curiosidade pelo Pacto. Novembro está chegando, contagem regressiva! :D

Anny

Unknown disse...

minha sede pelo livro é quse vampírica =[) XDD bjuss

Eric disse...

Só fã bonitão, hein?
Tá bem na fita!
Bjss

Maria Lúcia disse...

Oi
Nada como fã
pra alegrar a vida
e sentir que vale
apena o esforço.
E a realização do sonho,
do seu autografo e menino sortudo.
Beijos...
Lúcia

Thiago Assoni disse...

O Everton realmente é meeeega bonitão.

Tenho o imenso prazer de conhecê-lo por MSN.É um cara muuuuuito gente fina!

Feliiz por ele conseguir conhecê-la, finalmente.( vivi chorando que só ele não conhecia ninguém.Hehehehehe)
Bjs Naza.Abraço Everton.
Saudades de ambos!