segunda-feira, julho 02, 2007

Para Kara, a vampira.

A minha alma solitária esta cansada de vagar por cemitérios vazios.
Buscando sua sombra amada.
Há séculos te busco em cada fêmea mortal.
Onde se escondeu?
Meus olhos perdem a capacidade de ver, pois só enxergam o vazio.
Preciso tê-la de volta, sentir a maceis de seus lábios sobre os meus.
Preciso desesperadamente cobri-me com o véu negro de teus cabelos.
Alimenta-me com tuas lágrimas tintas e faz meu coração bater
No que me transformei?
O que sou sem você?

Meu coração negro tornou um deserto.
Tua ausência me tornou feroz.
E de meus olhos caem lágrimas negras.
Estou morrendo a cada noite que nasce.
Saudade e desejo se confundem.

Meu coração clama pelo seu.
Grito seu nome para a noite e não há resposta.
Volte para meus braços, não deixei sozinho na eternidade.
Meu coração esta morrendo...
Preciso do seu calor.
Preciso ser seu, preciso de você!
Meu coração vampiro pertence a
Kara, a vampira.

Um comentário:

Anônimo disse...

fofo *-*