segunda-feira, novembro 05, 2007




Os Homens do Livro "Alma &Sangue,O despertar do Vampiro"Ganharam vida atraves da arte de Andrea Candido,uma artista de mão cheia.Para conferir como eles ficaram basta acessar meu perfil,album de fotografias ou no blog.Obrigada pelo carinho. Não ficaram lindos!Beijos Mordidos!!

Um comentário:

TrALZiNhA disse...

ohh!!!
nazarethe...
pq vc num faz o segundo livro?
se bem que esse no meio dos dois foi super bem bolado aDOREI A IDÉIA DE PODER TER MAIS CONTATO COM ESSA HISTÓRIA...
amei o final do livro...serio adorei o jeito como acabou,mas fiko ansiosa pelo dois cada vez que o leio denovo, comprei pq minha amiga naum aguentava mais me emnprestar todo mes...huahuahua

ah eu escrevo um livro sobre vampiros tbm, qqer dia nós poderiamos trocar uma idéias que acha?
vc ainda mora em natal?
eu moro em ponta negra...
bom, é só isso mesmo. ateh dia nove...tomara que eu viva até lah...
Talita Lima...