sexta-feira, junho 13, 2008

Kara & Kmam - uma saga de Alma e Sangue

LANÇAMENTO – 04 de JULHO de 2008
Kara & Kmam - uma saga de Alma e Sangue.
Nazarethe Fonseca.


Melhor do que revisitar antigos personagens é poder dar a eles uma nova vida, mais detalhes e, acima de tudo, muito mais força e carisma. É o que Nazarethe Fonseca fez em sua nova obra, com Kara Ramos e Jan Kmam, o casal de vampiros mais complexo e apaixonante dos últimos séculos.Neste livro, fica clara a referência aos vampiros clássicos, como o de Bram Stocker, que são jogados em um caldeirão de romantismo digno dos protagonistas de Francis Ford Copolla. Para quem espera algo leve, este é o livro errado, pois a intriga e o terror se entrelaçam como ervas daninhas ao romance dos casal.Envolvente, atual e real. Acima de tudo, assustadoramente real. É isso o que você pode esperar deste romance. Sinta-se à vontade para entrar na vida de Kara e Kmam. O risco é inteiramente seu!A Trama:Um casal de vampiros se vê em meio a uma grande rede de intrigas, perigos e poder. Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução do tipo que somente as criaturas da noite são capazes de criar. E, como não poderia deixar de ser, igualmente permeada de interesses, jogos de poder e vingança. Os protagonistas da trama já são velhos conhecidos dos amantes dos vampiros: surgiram aos milhares nos velhos séculos e suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o despertar do vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a estasaga de alma e sangue.
Onde:
Bardo batataRua Bela Cintra, 1.333
São Paulo - SP
Horário: 04 de Julho de 2008
Sexta 18 horas
T a r j a E d i t o r i a l
Rua Dr. Zuquim, 757 – Conj. 155
tarjaeditorial@tarjaeditorial.com.brcontato:
Richard Diegues – 11 9547-2520
http://www.tarjaeditorial.com.br/

7 comentários:

Telminha disse...

Obaaaaaa!!! Que bom!!! Pena que não vou poder ir até São Paulo, mas estou extremamente feliz! Meus personagens favoritos estão voltando! Muita boa sorte, Nazarethe! Que esse livro triplique o número de seus fãs. bjs, Telma

Unknown disse...

AHhHHHH q felicidade *.*, pena tbm não poder ir até SP pra comprar um exemplar =/, será q ele demora a chegar no ES?? o.O jÁ li Alma e Sangue O despertar do vampiro, algumas vezes, mais até agora não me cansei ^^! Espero q esta nova obra seja tão boa quanto a primeira e produza bons frutos! xD Sucesso...

Nazarethe Fonseca disse...

Obrigada a todas pelo apoio pela força e pela constante companhia.A realização é nossa e dos nossos queridos Jan e Kara!bj

Sara Inês disse...

Olaa :)

Esse livro e a continuaçao do livro : Alma e sangue - O despertar do vampiro ???

Eu moro em portugal e adorava ler o livro, ninguem sabe onde vende ???? (Aqui em portugal) Ou como posso adquirir o livro ??

Obrigadooo

Jéssica Ignacio disse...

Você é demais!
Parabéns!
Alma e Sangue..eu estive lá naquele casarão enquanto lia o livro...impressionante como parece q estive lá ao ler...
beijos

Liz Paula disse...

Oi Naza
Infelizmente estava de férias no lançamento do livro em São Paulo, foi uma pena, pois gostaria muito de conhecer a autora do livro que tanto me cativou e emocionou..
É claro que já comprei Kara e Kman e amei, é uma pena que por ser tão bom lemos tão rápido, sempre nos deixando com um sabor de quero mais..

Quando teremos notícias de Kara e Kman?

Cade o Alma e Sangue II kk?
Tem alguma previsão?

Enfimmm parabénsss amei o livro..
E espero que o Alma e Sangue II sejá tão bom quanto esses e tão longo quanto o primeiro kkk

Como vc diz.. beijos mordidos a todos

Liz, São Paulo

Unknown disse...

Boa tarde Nazarethe
sou uma leitora assidua de historias de vampiros e amei o alma e sangue. Quero comprar o Kara e Kman, mas nao estou achando nas livrarias, quando chegará?
meu email é fallennephellin@gmail.com

desde já agradeço
beijos