domingo, setembro 21, 2008

Curiosidades

Meus queridos amigos,

Enquanto esperamos a continuação da Saga de Alma e Sangue, O despertar do Vampiro que tal algumas curiosidades sobre os personagens, sobre a história? Bem, é isso que pretendo fazer nos próximos posts.Dividir com vocês segredos do casal, curiosidades e muito mais.

Hoje resolvi mostra a primeira capa do livro. Para quem não sabe, o livro foi lançado pela primeira vez em 04 de julho de 2001. Por coincidência a mesma data que foi lançada recentemente Kara e Kmam,Uma saga de Alma e Sangue. 04 de julho de 2008. Deve ser destino.

E desde então vem conquistando fãs em todo o Brasil. A primeira capa foi eu mesma que desenhei, então não olhem na simplicidade. O Livro foi aceito pela lei de incentivo a cultura do estado do Ceará.

Morei lá por alguns anos, está capa é uma raridade. E essa primeira edição tem algumas diferenças, mas nada que tenha mudado o enredo da história que vocês conhecem.

Lembro que foi maravilhoso ver meu livro encadernado, afinal, só o tinha em paginas soltas e ainda datilografadas.
Fantástico ver as duas capas juntas depois de tanto tempo.
Breve mais uma.

Beijos Mordidos.



3 comentários:

garcinha disse...

oi Nazareth,

Acho ótimo sua idéia, mas tudo vai da frequencia com o que você faz. Veja que você prometeu isso no dia 21 de setembro e já são quase duas semanas.. não dá pra ficar visitando um blog que nunca é atualizado.. chega até ser frustante. Daqui a pouco seus fãs (sou uma também) não vêm mais aqui pois sabem que é difícil ter algo de novo... :(

Espero que dê certo. Boa sorte.
]G

Thaís disse...

eu tenho o da capa antiga, já li umas 10 vezes...
Adoro seu trabalho Nazarethe, Parabéns e Sucesso!
Uma saga de alma e sangue já foi encomendado!
=)

Thaís disse...

eu tenho o da capa antiga, já li umas 10 vezes...
Adoro seu trabalho Nazarethe, Parabéns e Sucesso!
Uma saga de alma e sangue já foi encomendado!
=)