sábado, outubro 11, 2008

Mais uma Página do Livro Mágico!



Lembram do livro mágico, aqui mais uma página dele, na verdade a primeira página. Não tem um só lugar nele que não tenha escrito ou desenhado.
Inclusive quando fui a São Paulo peguei um livro de uma fã que estava todo grifado. Ela marcou todos os diálogos que gostou e cenas mais interessantes. Achei divino. Acho que os livros são sim, amigos, agendas que podemos carregar conosco e fazer deles companheiros.
Nessa página quis colocar pequenos lembretes, com coisas que sonhava, enquanto escrevia. Geralmente quando começo a escrever ou releio o livro minha mente se enche de novas imagens, cenas, falas.
Tenho varias curiosidades sobre Jan Kmam. Sempre tentei desenhá-lo, mais meu traço não é muito sofisticado. Sempre parece algo infantil, mas mesmo assim me arisco a trazer ele da mente a realidade.
Ele adora poltronas e janelas abertas onde possa ver a noite calmamente. E de preferência que Kara esteja em seus braços ou as suas costas.
Exigente nosso vampiro. Estou a procura de um desenho que fiz dele,mas ainda não consegui achar.Assim que localizar vou mostrar para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei digno o retrato dele na capa de Kara e Kmam, é o que eu uso na minha imagem de exibição no messenger! Exatamente como eu o imaginava! =D

Rafael Guerra disse...

Oi Nazarethe,

estou postando pra dizer q adorei o Alma e Sangue... Ja me tornei um fã seu^^, a pouco comprei o Kara e Kman logo começarei a ler, acho q estou meio atrasado... Bem, gostei muito do blog, sempre que puder irei acessar...
até breve...