segunda-feira, julho 13, 2009

Alma e Sangue - O Império dos Vampiros.



O copidesque de Alma e Sangue 2 - O Império dos Vampiros chega ao fim. Esta nas mãos do editor. E eu me sinto melhor, cansada? Sim, bastante, mas por incrível que pareça a mente esta longe. No livro três, para ser mais exata. Mas não vou falar dele agora, quero falar do livro 1 e 2.

Muitos dos leitores que leram a versão antiga me escrevem perguntando se devem ou não comprar a reedição.

Eu sou fã de alguns livros e filmes e confesso, compraria sim. Motivo, adoro colecionar. O livro tinha algumas coisas que sempre quis mudar, e consegui nessa edição. Pequenos erros, diálogos colados, coisas que o olhar de um bom profissional de revisão conseguiu ver. Duas cenas novas surgiram e nele um capítulo inédito do livro dois.

Mais detalhes Eric Novello explica melhor no post de hoje de seu blog. Afinal ele fez o copidesque dos dois livros. Terminamos ontem às 23 horas. Trabalho que não conseguiria ter feito sem ele e seus olhos de águia.

O único que permiti se aproximar de meus amados personagens, pois tinha certeza que ele os respeitaria. É sério, poucos conseguiram compreender meu estilo e minhas idéias. A grande maioria queria mudar tudo. Dar palpites é fácil, difícil é me fazer acatar algum deles. Tudo tem um tempo certo.

Quando escrevo vejo o que estou transportando para as letras, e mudar isso é complicado, é quase como fazer novamente o cenário. E nisso sou bastante fiel, não mudo, a idéia original precisa ser mantida com sua profusão de detalhes. E foi isso que fizemos. A idéia se manteve e tornou-se ainda melhor. Foi como lapidar um diamante.

A capa esta pronta! Essa semana poderei mostrar aqui no blog. Ficou linda.
Falta muito pouco agora.

12 comentários:

Giane disse...

Parabéns Nazarethe - e ao Eric também pela ótimo trabalho!

Beijos mil!!!

Eric disse...

Vocês vão pirar com esses livros. Podem acreditar. Quem já conhece o livro 1 não faz idéia de como a trama cresceu no livro 2. Vai ser uma mega surpresa. Abss!

Agora é esperar a capa final!

Eric

Viviane disse...

Naza, meus sinceros parabéns, tenho certeza que os livros devem estar demais, não vejo a hora de compra-los, afinal a espera foi longa, mas tenho certeza que será regiamente recompensada. Eric sendo a pessoa incrível que é só pode mesmo ter colaborado com seus olhos argutos e sua mente afiada, sorte nossa! Parabéns amiga, você merece! Aliás já que falou no livro 3, quantos são ao todo? rsrsrs bjos

Nazarethe Fonseca disse...

Aproveite e visite ele, que te adora!Estou na duvida ainda quanto aos livros.riss Beijos b]Parabens pra nós todos!Beijos mordidos!

Eric disse...

Vivi! Saudades de você!!!
A capa acabou de sair! A gente não pode falar disso e eu tô falando do mesmo jeito, hahaha. Acho que o livro já entra em pré-venda por esses dias. A Naza tem pensado bastante na quantidade de livros da série... vocês vão ver só, tem tanto personagem novo legal. Dá para escrever muita coisa. Me ajudem a convencê-la a não parar jamais! rs... Bjss do Eric.

Amanda Arbex disse...

nossa Nazarete, a cada dia fico mais apaixonada sabia. Meus parabens pois o livro é ótimo e como comentei na foto da capa no seu orkut, acho que vou comprar mesmo essa reedição hehehe você merece. Aguardo ansiosa pelo segundo livro. É bom ver como nosso pais tem grandes e maravilhosos escritores como você.
bjks

Amanda Arbex disse...

nossa Nazarete, a cada dia fico mais apaixonada sabia. Meus parabens pois o livro é ótimo e como comentei na foto da capa no seu orkut, acho que vou comprar mesmo essa reedição hehehe você merece. Aguardo ansiosa pelo segundo livro. É bom ver como nosso pais tem grandes e maravilhosos escritores como você.
bjks

Telminha disse...

Oba!!!! Estou louca de vontade de ter esses livros nas minhas mãos. Vou dormi, acordar, comer, trabalhar com eles do meu lado.rsrsrs. Saudades de meus personagens preferidos, Jan e Kara. bjs, Nazarethe. Obrigada pelo presente. rsrss

Anônimo disse...

Bom dia a todos, acabei de ler a primeira versão livro e fiquei morta de curiosidade para ver como a história vai continuar, estou roendo as unhas de tanta curiosidade, por favor, me falem que dia será o lançamento do livro dois. Comprei também o Kara & Kmam uma saga de alma e sangue e amei o livro, ele é bem cutinho mais a ação dele me deixou sem folegoo amei! Agora gostaria de saber se você pretende escrever mais sobre Alma e Sangue, e quando e onde eu posso encontrar o link de pré venda do Alma e Sangue império dos vampiros.
Agradeço demais pelos seus livros que me fazem perder em pensamentos, rir e até chorar.
Aguardo retorno, beijos Marina

Valéria Yuuki Artes disse...

Olá Nazarethe, prazer, meu nome é Valéria e sou quadrinista e ilustradora de desenhos, principlamente no estilo mangá japonês, moro em São Paulo - capital. Por ser fã de André Vianco, estou sempre garimpando livros com histórias de vampiros pois sou fã do gênero desde criança e também porque estou desenhando uma história em quadrinhos de Vampiros no momento!! Acabei de ler o "Livro 1" como vocês dizem, ou melhor, "O Despertar", e fiquei impressionada pela narrativa, ação e principalmente romantismo do livro e já me sinto uma fã ardorosa de seu trabalho! Adorei seus personagens cativantes e cheios de vida e também a calorosa relação de de Kara e Kman!! Aguardo ansiosamente para ler a continuação no "Império dos Vampiros", mas não entendi se já está publicado porque não acho na Livraria Cultura em São Paulo que é uma referência de títulos do Brasil e Exterior?? Como faço para adquirir seu livro?? Peço por obséquio um retorno breve! Desejo a ti muita Saúde e Sucesso com sua carreira de escritora e que continue cada vez melhor para que nossas vidas possam vislumbrar belos lugares viajando nas páginas de seus livros e partilhar suas histórias vampíricas maravilhosas.
Grande Abraço

Valéria Yuuki
Website:www.yuukidreams.com.br

Mari_Corado disse...

Olá Nazarethe!
Meu nome é Mariana e eu adorei ler os seus livros. Voce é uma excelente escritora, com enredos perfeitos que eu simplismente amei. Eu amo o genero e a sua historia se destaca! O livro 2 já foi publicado? Se já foi, onde posso encontra-lo?(Moro em Sp). Parabéns ao Eric tambem. Resumindo o elogio, Está tudo perfeito!
Bjs

Mari_Corado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.