terça-feira, julho 28, 2009

Homenagem e Belas palavras.



Gosto muito de conversar com os amigos, que fiz através da literatura. Alguns os chamam de fãs, de seguidores, pelos blogs, gosto de chamá-los de queridos e amigos.

Eles me fazem companhia, trocamos idéias, livros, marca textos e emoções, momentos únicos.

Gostamos das mesmas coisas e com algumas variações nos diferenciamos, nos enriquecemos com palavras e gostos.

Essa semana eu ganhei marca textos do livro Crepúsculo, adorei, foi a Dany do Twlighters Team, que me enviou, uma menina super simpática e gentil. Outra linda é a Bruna, essa já é de casa, ela bateu uma foto com o livro Alma e Sangue versão 2005.
Linda e ruiva, espirituosa que só ela, adora conversar e bater fotos. Mas não para por ai, recebo e-mails super carinhosos, com perguntas e sugestões, dicas de leitura, de como escrever, coisas linda de viver! Coisas que me fizeram prosseguir sabe.

Palavras raras e preciosas que só a literatura pode dar.
Hoje a Amanda, meu deu um daqueles presentes preciosos, deixou no blog dela um relato lindo de como ela se sente quando ler o livro. Eu como mãe extremosa e orgulhosa do pimpolho fico sem jeito.

Olha visitem a Amanda e por favor deixem suas impressões também, ela vai adorar e podem perceber, as palavras dela lembram e muito o que sentimos diante dos livros que lemos nas horas feitas para sonhar.

Relicário das Sombras.



Um beijo mordido! E muito obrigada meus queridos amigos.

8 comentários:

Amanda Arbex disse...

-chora-
Muito obrigada Nazarathe, acho que não menos do que a verdade e tais palavras você merece com muito carinho. É gostoso esse contato, essa troca que podemos ter. Fico feliz por essa leitura maravilhosa e espero um dia poder também publicar uma obra.
-sorri-
bjks

Anônimo disse...

Ok. Chorei! Choreeei! ;_;
Ô manteiga derretida.
Verdade, sou de casa mesmo! haha
Já chego me jogando no sofá do mundo de Kara e Kman e me servindo de um cálice de vinho! Ou sangue? Hehehehe.
Adorei o post Naz.
;*

Anônimo disse...

=] aqui vai um trecho do meu diário então, que fala da minha ansiedade em relação à espera do seu segundo livro. "Só quero o livro. Sentir sua textura nas minhas mãos secas, seu cheiro novo invadindo meus sentidos, confortando...Ouvir a primeira página estalando ao ser virada e a primeira palavra sorrindo pra mim. Olhos e palavra regozijando o encontro enfim... Sentir meu sangue correndo mais rápido, aquecendo meus pés frios, a doce ilusão de que há ar nos meus pulmões, o sonho tomando, se expandindo, até não restar mais nada. Até não restar mais o nada."
bjs
W

Nazarethe Fonseca disse...

Que palavras mais lindas!Impessionante,Adorei, breve vc poderá ler o livro.E quem é vc ,deixe se nome. Beijos Mordidos, no seu coração.

Nicole disse...

Deixo o nome e uma pergunta: pretende continuar a história do Bruce que está na "Caixa"? Não é uma cobrança, minha curiosidade me mata.
bjs
W

Nazarethe Fonseca disse...

Vou sim, adoro Bruce.Ele é maravilhoso e vai ajudar muito Kara.Estou finalizando umas pendencias e vou continuar de onde parei.Obrigada por me lembrar. Nicole.Beijos Mordidos!

Robs disse...

Faço minhas as palavras da minha amiga Amanda. Adoro a narrativa, amei o livro, li 5 vezes e sempre volto uns trechinhos. Agora, em cólicas esperando o novo...com mais cositas do louro mais lindo. Já que é pra rasgar seda, tambem usei o louro, subentendido é claro, num dos contos que postei no recanto das letras.

Enfim, beijos a todas e mordidos, só se forem do JAM, ou do Ariel.. *gota.

até,

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Robs! Me mostra isso menina!Jan e Ariel são o máximo.