terça-feira, julho 07, 2009

Lançamento Série Alma e Sangue.




A editora Aleph está pretendendo lançar o primeiro livro da série Alma e Sangue, no evento Fantasticon 2009. Será no sábado dia 25 de julho durante o Bate-papo: “O MERCADO EDITORIAL DE LITERATURA FANTÁSTICA NO BRASIL” as 15 às 16h30 horas.
Lá estará presente Adriano Fromer Piazzi, diretor editorial da Editora Aleph, a qual lançará a série. Saiba tudo por quem decide. Importante participação dos editores do gênero fantástico com novidades, informações e curiosidades do mundo editorial de hoje.
O evento Fantasticon 2009 – III Simpósio de Literatura Fantástica, será nos dias 25 e 26 de julho, das 11 às 19 horas. O local é a Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa. Rua Sena Madureira, 298 – Vila
Mariana – São Paulo SP -Tel.: (11) 5573-4017 e (11) 5574-0389.
Teremos pré venda! E pelo amor de Jan Kmam e Kara não comprem o livro velho!Esperem o relançamento, nele um capitulo inédito do livro dois, cenas novas, capa!Esperem,pois o tempo é agora!

7 comentários:

Adrianna Alberti disse...

Eu ainda não tinha comprado o livro, li mais não comprei. E agora esperareii... que tudo dê certo nesse novo lançamente... vc merece esse sucesso =) beijos

Unknown disse...

Que bom! Você vai pegar a versão nova e com série. Mas quem tem a antiga fica como peça de coleção. riss.Beijos Mordidos.

Viviane disse...

Maravilha, quando e aonde começa a pre-venda? Todo sucesso nesse relançamento desses nossos amados vampiros! Não vai dar para eu ir no envento, infelizmente, mas te desejo muita sorte e sucesso!
bjos Naza

Anônimo disse...

São Paulo?
Você vai estar lá Naz?

Nazarethe Fonseca disse...

Agora em Julho não estarei presente. Mas no lançamento do livro dois farei o possível e o impossível para estar presente.Vivi!Grata pelo carinho! Beijos a todas.

Ademir Pascale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Olá. Estou lendo o livro Alma e Sangue e estou AMANDO!!!!! É lindo, perfeito, emocionante!!! É um dos melhores livros sobre vampiro que li até hoje!!! Estou lendo o livro da biblioteca mas como gostei muito e vi que (felizmente) vai ter continuação quero colecioná-los. Parabens Naz, vc é um ótima escritora! Sucesso p/ vc!