sábado, julho 04, 2009

O Ritmo das coisas



As coisas estão esquentando. Recentemente conheci via Orkut e MSN Aline e Dany. A história delas é assim. Aline criou o blog e a Dany a comunidade no Orkut. Depois veio a Gica(Giseli) e o Wilson. Não entenderam? Vou explicar, eles são os organizadores do TWILIGHTERS TEAM. Elas criaram o site para falar da série que adoram, Crepúsculo.

Lá colocam imagens, informações sobre a série e o filme, idéias, os livros que gostam de ler e todo sobre um mesmo tema, Vampiros. Depois ainda dizem que eles não existem.

O interesse sobre o assunto já existe, mas tomou uma proporção maior depois do sucesso dos livros da série. Ler é maravilhoso e acredito que todo livro é um presente se te acrescenta algo de bom.

Inteligentes e simpáticas, essas leitores ávidas estão curiosas para conhecer a série Alma e Sangue. Quero agradecer ao TWILIGHTERS TEAM pelo carinho e a resenha em seu blog.


E avisar que ele esta bem perto de ser lançado. O livro antigo ainda está em alguns sites disponível para a venda, infelizmente o pessoal mais ansioso ta comprando o velho... Mas meu conselho é, esperem o livro novo, vocês não vão se arrepender.
E visitem o Twiligth Team!

8 comentários:

Tia Ka disse...

Estou contando os dias para ter o livro novo nas maos *-*

Bruna Toledo disse...

Livro novo, livro novo!

Adrianna Alberti disse...

É alma e sangue revisado!? (desculpe tô perdidaça) heheh

Nazarethe Fonseca disse...

Sim o Alma e Sangue, vai ser relançado. Capa nova, revisão caprichada, e nele um capitulo do livro dois. Muitas emoções.

TwilightersTeam disse...

Oi Naza, obrigada por divulgar nosso blog...
Mesmo ainda não tendo lido seus livros, saiba que já somos suas fãs.
Você é uma pessoa maravilhosa, e só vc pra aguentar a gente pentelhando no msn em pleno domingo hahaha

Estamos super anciosas pra conhecer melhor Jan Kman e Kara Ramos.

bjos

Nazarethe Fonseca disse...

Eu é que agradeço o carinho. Somos todas malucas por vampiros.Beijos mordidos!

taty disse...

naza o livro imperio dos vampiros ja foi lançado? se nao foi vc sabe me dizer vquando vai ser o lançamento? valeu.

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Meninas! Vai ser relançado agora o Livro Alma e Sangue, O despertar do vampiro. Capa nova,revisão apurada, capitulo do livro dois incluso e todo o charme de Jan e a teimosia de Kara.Lembre-se, relançamento. Beijos Mordidos!