sábado, julho 18, 2009

Promoção Alma e Sangue e TWILIGHTERS




"Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-assombrado.Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformar-lo para realizar um antigo sonho da família. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.

Mas esqueça o semblante sinistro dos velhos vampiros, a capa vermelha esvoaçante no alto de um castelo. Jan Kmam prefere jeans negro e botas surradas. Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente, não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.

Agora que despertou, Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução."

Temos uma promoção para vocês.

Estou oferecendo dois livros "Alma e Sangue: O Despertar do Vampiro" para serem sorteados aos fãs do blog e do site TWILIGHTERS.
Para participar vocês escrevam em no máximo 3 linhas, por que vocês gostariam de ler "Alma e Sangue: O Despertar do Vampiro".
Vou ser o juiz das duas melhores frases, difícil tarefa. A promoção vale até o dia 30de agosto.
As frases (e qualquer dúvida também) deverão ser enviadas para twilightersteam@ hotmail.com contendo o nome, idade, cidade, estado, e o link do perfil do Orkut.

Espero que participem, beijos mordidos!

5 comentários:

Mensageiro Obscuro disse...

Não pensava que faria uma promoção na qual associasse seus ótimos vampiros com aqueles pseudo-vampiros emos da Stephenie Meyer, tô decepcionado! :-(

Unknown disse...

Independente da qualidade da obra, assim é o mercado editorial. São os grandes best-sellers como Crepúsculo que permitem que novos autores sejam lançados. O dinheiro da editora é o mesmo para todos. Não quero entrar no mérito da história de Crepúsculo, que de fato não conheço na íntegra, mas não podemos negar que a série atraiu novos leitores para o universo vampiresco.
Para mim, todo leitor é importante. É através do leitor que Kara e Kmam ganham vida. Gosto de todos da mesma forma, não importa que livro tenha lido antes ou que livro vá ler depois. O mercado de literatura fantástica nacional ainda é muito amador e faz parte do processo de crescimento, derrubar preconceitos. Mas respeito a sua opinião, assim como respeito a dos que gostaram dos livros de Stephenie Meyer, Anne Rice, Bram Stoker, André Vianco, Giulia Moon,Kizzy.Fique tranquilo, a força de Kara e Kmam jamais vai se diluir. Apesar da bronca, espero que curta a nova edição do livro e a continuação. Beijos mordidos.Ris

Unknown disse...

Quero ler sua frase,viu?BM.

Marília Mendes disse...

Eu adoro a série da Stephenie Meyer e já li todos os 4 livros... adorei mesmo.. agora estou na espera do seu.. aliás.. dos seusssss :D

Mensageiro Obscuro disse...

Realmente Nazarethe, esses livros da Stephenie Meyer trouxeram mais leitores para o campo da fantasia vampiresca, isso por um lado é bom, conheci gente que começou lendo Crepúsculo e hoje lê Anne Rice e André Vianco (ambas agora sabem o que é vampiro de verdade).

Concordo que o mercado editorial brasileiro ainda é muito amador e essa realidade parece mudar lentamente, espero que seu livro se torne bastante conhecido. Gostei da estética dele.