segunda-feira, agosto 03, 2009

Chegou!



Finalmente pude segurar meu livro nas mãos. Nossa!Que emoção, ele esta maravilhoso! Livro novo tem uma coisa que é única. Essa emoção só um livro mesmo pode te dar. É palpável, passar as folhas, sentir o cheiro, por seu nome.

Meninas e meninos peguem logo o seu, do jeito que esta não vai dar para quem quer. Eu sou suspeita, claro, sou a mãe. Folhas brancas, capítulos!Eu não tinha separado o livro por capítulos. Não sabia a importância disso. Foi o Sr. Eric Novello que me mostrou o quanto isso é importante. Hoje só tenho a agradecer a esse grande amigo, sem ele e sem Adriano Piazzi, esse doce momento não estaria realizado.

Hoje mais escolada, sei o quanto é crucial você separar uma narrativa em capítulos. Você que esta escrevendo seu livro agora pegue isso como dica, faça capítulos.
Ele está compacto e leve, a letra é muito boa de ler, tem um tamanho ideal. Estou aqui babando minha cria. Acabei de me lembrar eu mudei algo na pagina 174, é quando Kara esta no baile a fantasia no casarão. Antes ela não se encontrava com Gustave, agora ela dá de cara com ele...Ops! Falando demais. Sem contar que em algumas paginas usei algumas cenas originais. Como assim? Bem, eu mudei algumas coisinhas, mas foi para o melhor da narrativa. Vale à pena conferir.

A Saraiva e Livraria Cultura terão Alma e Sangue em todas as suas lojas, agora é com vocês. É o Brasil com Alma e Sangue.
Agora vou ler o meu!
Beijos Mordidos!

16 comentários:

Ana Cristina Rodrigues disse...

Naza, já tinha comentado no blog do Eric, mas faço questão de falar aqui tbm!

Parabéns pelo livro, ele está lindo. Vc merece todo o sucesso do mundo - que com certeza virá!!!

Beijos!!!

Nazarethe Fonseca disse...

Poxa Ana, eu fico muito feliz com sua visita.É uma grande honrar ter um pouco de sua atenção.Grata pelo carinho e sucesso na viagem!beijos mordidos!

Jessy disse...

Tb quero! Tb quero! rsss Nao vejo a hora de segurar o meu ;) Que emocionante hein!! :)) Parabens!!

wendyfreitas disse...

como as palavras para esse momento são mto maiores que qualker coisa que vc possa ter sentido.. fico com o básico: PARABENS.

bjus, inté.

Anônimo disse...

Nossa!!! Estou muito feliz por essa minha amiga e companheira de trabalho... Li um de seus livros e adorei!

Naza, te parabenizo e já te peço para não esquecer dos amigos quando estiveres lá no topo, porque isso é uma certeza... PARABÉNS! Que essa conquista seja a primeira de muitas e pode ter certeza que estarei na arquibancada da vida te aplaudindo muito.

Ranyelle Oliveira

Rober A. Pinheiro disse...

Moça, continuando minha campanha de parabéns... PARABÉNS PELO FILHOTE! :D

Bjos.

P.S: Tomei a liberdade e add teu blog ao meu.

Twilight Universe disse...

Oi Naza
Ah que felicidade deve ser o livro em mãos né
parabens quero o meu UHUUU

bjokassss
lica twilight Universe

Nazarethe Fonseca disse...

Rany eu que agradeço seu apoio e carinho.Vc tb é show!beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nazarethe Fonseca disse...

Rober, vc é muito legal!te curto muito!cheiro.

Nazarethe Fonseca disse...

Ao Twilight Universe só agradeço pelo carinho e o espaço.O Blog que é um sucesso adotou o Alma e Sangue, a promoção, vamos ver quem vai ganhar o livro autografado!beijos mordidos!

Déby_Style disse...

ótimo!!!!!Poderia ter uma noite de autografos em Sampa, não??
mordidinhas

Rafaela Bibiano disse...

Eu li a versão antiga e adorei. Acabei ontem. É lindo! Vou já atrás do meu. E estou ansiosa para ver a continuação. Bjs e muito sucesso Naza, vc é muito boa!!

Giane disse...

Parabéns, Nazarethe!

Concordo com você no que se refere ao livro físico. Maravilhoso o cheiro de papel novo, o peso, segurar nas mãos... Sensações que nenhum livro virtual proporciona.
Agora é ir na livraria e conhecer mais sua narrativa.

Beijos mil e sucesso!!!

Nazarethe Fonseca disse...

Não tem igual, só quando pegamos o livro é que ele se torna real.B.M

Bruna Toledo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh o baby já chegou da maternidaaaade!! *-*
Gente que lindo.
To doida pra comprar o meu (que bom que meu aniversário é daqui há dois meses... hehehehe, quem sabe minha tia (Ana Paula, a mesma que me deu a primeira edição) me dê esse tbm... Vou jogar um verde! hahahaha)
Parabéns, Naz. Que Deus te abençoe e guarde.
Beijocas ;*