segunda-feira, agosto 31, 2009

Desejo Realizado!




Olá meus queridos amigos,

Desde que o livro Alma e Sangue, O despertar do Vampiro entrou em fase de edição eu pensei em fazer promoção. Era uma coisa que desejava há tempos, desde os tempos da primeira edição.
Só recentemente consegui fazer, com o apoio dos sites Twilighters Team,Twilight Universe,Portal Twilight, Forforks e o Livros em Séries.Todos feitos por meninas inteligentes, leitoras ávidas de livros sobre o gênero e fãs da Série Crepusculo.Agradeço a todos pelo carinho e atenção ao meu trablho de escritora e ao meu livro.

Foi muito legal ver as frases chegando, o pessoal soltando a imaginação. Eu curti demais, gostaria de ter premiado mais de uma pessoa, todavia não foi possível.
Só tenho a agradecer a vocês que escreveram para o site e botaram fé na promoção. O livro é muito legal, sou suspeita, mas enfim. Se houve interesse procurem, não vão se arrepender é uma aventura daquelas de prender até a última página.
Li todas as frases, amei!
Breve no site Livros em Série teremos uma última promoção do livro 1 da série Alma e Sangue, O despertar do Vampiro, por enquanto, então fiquem atentos. Prometo anunciar aqui assim que a promoção sair.
Esta rolando no momento a do site Forforks, acho que hoje é o último dia, então corram.

Ganhadores:

1. Portal Twilight - Michele Penteado
2. Twilighters Team - Milliane Cristinne de Oliveira Lopes/ Natanea Ariani
3. Twilight Universe - Fabiane Stefani

Obrigada pelo carinho de vocês,


Beijos mordidos!

2 comentários:

Dany disse...

Oie Naza!

Esperamos sempre manter a parceria, q por mim considero a melhor autora de livros sobre vampiros, amei conhecer todos os seu vampiros, Jan, Kara, Otavio, Asti, Ariel entre outros...
Só corrigindo... fãs sobre a saga, mas fãs de vampiros!
Lembrando a todos q não curto vampiros porpurinados, mas sim o amor entre Bella e Edward... hahahaha..

Bjks e sucesso Naza! vc merece!

Dany

Unknown disse...

Oi Dany!Temos sim que curtir todos de A a Z, vampiros!Grata pela presença.E beijos mordidos!