sábado, agosto 15, 2009

Hoje, só hoje.


Os dias passam bem rápidos e eu só consigo pensar quando me deito na cama. Isso dura cinco minutos, é o tempo que levo para literalmente apagar. Mas vamos pular essa parte.
O Portal Twilight esta gentilmente divulgando o livro Alma e Sangue, O despertar do Vampiro. Quero agradecer o espaço e a oportunidade de fazê-las conhecer o livro,acredito que será uma boa surpresa.
Basta responder a pergunta;

"O que vc faria se encontrasse no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue?

Mande sua resposta para contato@portaltwilight.com

Deixem seus recados, participem das promoções são três agora!
Quero dar este livro para você.
Beijos mordidos!

9 comentários:

Adrianna Alberti disse...

Oiii... eu enviei minha frase para a promoção ;) ... também fiz um post da promoção no meu blog. Beijoooos. Mais sucesso a cada dia.

Twilight Universe disse...

Oi NAZA.
Quer começar a ler logo seu livro
Meu vc é muitoo querida

bjokas
lica

Patoka disse...

Olá Nazarethe, tudo bem?
Meu nome é Patricia e sou dana de um site especializado em sagas literárias. Temos apenas 15 dias de vida, mas ja estamos com mais de 10 mil visitas. Acabei descobrindo seu livro por acaso numa livraria e vim logo pesquisar sobre ele. Fico contente em saber que mais autores brasileiros estão se sobressaindo com suas obras.
Dê uma passada no nosso site, quem sabe vc não se anima em fazermos uma parceria para uma promoção!

bjo grande e ficarei de olho aqui no seu blog para saber das novidades e ajudar na divulgação.
www.livrosemserie.com.br

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Dri!Fico feliz que participe.Isso mesmo fala pras amigas!Beijos Mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Patrícia, fiz uma visita ao seu site e achei ele lindo, muito claro e organizado,maravilhosa a idéia de divulgar séries.Eu sempre fui gamada em series.Jornada nas Estrelas, Perdidos nos espaço, Terra de Gigantes,Túnel do Tempo, A feiticeira,Buffy, Angel. Nossa!Muitas também em livros como as Brumas de Avalon.As séries tem o poder de nos levar um pouco mais além. Vou ver se consigo mais um livro e te aviso,ok? Desde já agradeço seu interesse em meu trabalho. Vou linkar o seu blog aqui no blog, beijos mordidos!

G.S.Vilela disse...

http://dangerousnotmore.blogspot.com/
Esse ai e o blog do meu lvro que será lançado futuramente e eu coloquei uma imagen no meu blog sobre seu livro

Anna Beatriz disse...

Aiiin tô louquinha pra ler
seu livro...
Fiquei muito encantada pela história.
Meus parabéns pelo seu trabalho!!

nazarethe disse...

Oi Vilela!Já te visitei e agradeço demais pela divulgação de meu trabalho.Sucesso no seu lançamento, beijos mordidos!

nazarethe disse...

Oi Biah!Tenho certeza que você vai curtir a leitura.É uma historia bastante envolvente.Depois me dia o que você achou.Beijos mordidos!