quarta-feira, agosto 12, 2009

Livro na praça.




Menina e meninos, meus queridos, o livro já esta se espalhando pelas livrarias,claro leva tempo. Peçam, reclamem se não estiver na prateleira, é direito de vocês.

O conselho é corram para comprar, eles esta acabando rapidinho. E logo virá o livro dois. Tenham sempre duas coisas em mente, o nome da editora é a ALEPH e a capa nova é a com a ESPADA E A ROSA.

O livro antigo ainda esta por ai em algumas praças, mas meu conselho para você que ainda não leu ALMA E SANGUE, O DEPSERTAR DO VAMPIRO é compre o livro novo, você só tem a ganhar.

O livro novo esta mais ágil, revisão apurada, cenas novas e um capitulo do livro dois, o ALMA E SANGUE, O IMPERIO DOS VAMPIROS, lembrem desse nome. Tem coisa melhor? Sim! O livro dois! Riss.

Pessoal, é sério, me ajudem comprem o livro novo, ele é a garantia do livro três sair, eu já estou trabalhando nele. Tudo vai depender de vocês, que curtem a série.

Ela tem um futuro brilhante e historia não vai faltar.
Gente vocês não tem noção do que é o livro dois. Kara esta incrível e Jan, nossa!

Fico doida para conta, mas não posso, é uma tortura. Tem uns personagens novos de tirar o fôlego. Vocês vão viajar por alguns lugares e conhecer mais um pouco do mundo vampiro que cerca Jan Kmam e Kara Ramos. Os poderes e haverá lutas incríveis por poder e amor.

Vou parar por aqui, senão eu termino contando tudo e meu editor me mata. Riso!!
Ai! Outubro chega logo!!

Beijos mordidos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu é que estou torturada aqui!! Exigi o livro na Nobel do Via Parke (RJ).
Ele falou que vai pedir, e pareceu bem surpreso de não ter! haha
Foi tipo assim:
"Ué... Eu não tenho esse? Ahhhh mas eu vou pedir!!"
=D