quarta-feira, agosto 26, 2009

Promoção Relâmpago!



O Portal Twilight fez uma promoção relâmpago e já escolheu a frase ganhadora do livro Alma e Sangue, O despertar do Vampiro.
A pergunta era:
O que você faria se encontrasse no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue?

"Estática, essa seria minha reação durante os primeiros segundos.
Uma criatura branca, assustadora e ao mesmo tempo sedutora, me encarando com olhos sedentos de sangue, olhos vermelhos brilhantes, com apenas um pensamento na sua mente: meu sangue.Eu estaria curiosa, oscilando entre o medo e a vontade de descobrir quem é o ser à minha frente.Decidiria que é cedo demais para seguir em frente, se ainda não fosse tarde demais para voltar atrás."


Essa foi a resposta e ela foi criada por Michele Penteado!Parabéns Michele,espero que goste da leitura. A jovem Michele tem um blog www.catty-girl.blogspot.com e escreve. Visitem!


Dia 30/08 teremos os vencedores das frases dos seguintes sites:

1. Twilighters Team
2. Twilight Universe

E tem mais promoções vindo por ai, afinal, outubro esta chegando e logo teremos Alma e Sangue, O Império dos Vampiros!

Beijos mordidos e não deixem de participar das promoções.

2 comentários:

Michele disse...

Olá, Nazarethe! Fiquei muito feliz em receber seu livro. Estou ansiosa para lê-lo. Obrigada por divulgar meu blog. Aliás, ja sigo o seu blog há algum tempinho. parabéns pelo incrível trabalho.
Sucesso!!!

Patoka disse...

Estamos só esperando sua entrevista para colocarmos a promoção no ar! (ou será q colocamos no ar sem a entrevista?)