quarta-feira, outubro 28, 2009

Atualizando.



Fiquei meio passada vendo alguns filmes, tenho tido um tempinho, tipo por volta das zero hora pra ver filmes. É muito bom, ver filmes de madrugada, tudo mundo dormindo, silêncio. Uma delicia.

O último Harry Potter me deixou triste, não vou dizer o motivo, vai que alguém não viu ainda e estrago o final!

Mas estou ansiosa pelo próximo. Vai acabar e Harry tipo some um pouco e fica nos livros, nos filmes, dentro de nossos corações para sempre. O Bruxinho nos ensinou muito.

Lua Nova vai demorar para ver,os cinemas ficarão lotados.E não agüento filas,mas depois de umas semanas diminui ai certeza vou ver.

Antes que eu me esqueça, se você leu o livro Alma e Sangue e adorou e bateu uma foto com o livro, mande para mim fiz em meus álbuns no Orkut, uma galeria de fotos, quero que você entre nela também. Manda sua foto e nome para: (almaesangue@gmail.com)

Beijos mordidos!

Um comentário:

Rafa disse...

Oi Naza, só para te deixar decepcionada ou feliz, não sei qual será a sua reação, mas o último livro de HP será feito em 2 filmes por ser muito grande, no total serão 8 filmes!!! E vou mandar minha foto sim, pois esse é um dos melhores livros sobre vampiros que já li!!! Bjs