quinta-feira, outubro 22, 2009

Notícias.



Gente do céu!Que semana agitada, estou com os olhos cansadíssimos de tanto ler. Bem, você quer ser escritor prepare-se, vai ler até ficar com os olhos secos!

-Se você me pergunta vale a pena?

-Vale sim!

Finalmente percebo que estou pronta para seguir em frente. Depois de tudo que passei é como se o meu barco chegasse ao destino e eu finalmente vou começar a viver uma grande aventura.
É um pouco de complexo de Ulisses. Finalmente eu estou chegando em Ítaca!

Alma e Sangue, O Império dos vampiros, o segundo livro da série Alma e Sangue esta com lançamento marcado em São Paulo:

O horário é das 19h às 22h e o dia 12/11 lá na SARAIVA MEGA STORE SHOPPING PÁTIO PAULISTA Endereço:Rua Treze de Maio, 1.947 – Paraíso - ( próximo ao metrô Brigadeiro) São Paulo – SP Cep: 01327-001-Tel: (11) 3171.3050.

Quem estiver em São Paulo é a chance de ter seu livro autografado, me conhecer, aliás os dois, ou três, enfim, espero vocês que comigo sofreram e esperaram por este livro. Vamos comemorar!

Para quem não sabe esta rolando uma promoção no site Twiligth Brasil. Ela ia rola no programa Cine Zine,mas as meninas vão ficar fora do ar por algum tempo e pra não perdermos a promoção ela esta no site:

Participe a melhor resposta leva o 1 livro da série.


Beijos mordidos!

2 comentários:

Thiago.Tad disse...

Minha agenda já está com a página do dia 12 escrita, em letras GARRAFAIS E EM CAPS LOCK o nome da Nazarethe Fonseca na Paulista!Nada me faz perder esse dia tão especial para todos os fãs de Alma & Sangue!

Ansioso, duplamente, aliás, duplamente é pouco!Novembro está sendo demais para mim!Imagina!dia 8, Evanescence em São Paulo e dia 12 Nazarethe Fonseca!Vou morrer!!

nazarethe disse...

Thiago, estarei esperando vc e os fãs da série com grande ansiedade.

Beijos mordidos e seu coração.