quinta-feira, outubro 29, 2009

Twilight Brasil e Promoção Alma e Sangue!



Saiu o resultado da promoção que o Cine Zine fez em conjunto com o Twilight Brasil. É já temos uma vencedora. Demorou um pouco graças a movimentação em torno da chegada de dois dos atores da Saga Crepúsculo Taylor e a Kristen.

A vencedora foi a mais votada numa enquete no site. O nome da jovem inspirada e sortuda é a Marília A. Lobato. Parabéns!! A produção do Twilight Brasil vai passar para as suas mãos o livro e eu espero que goste do livro.
Agradeço demais o apoio do site e da Viviane Peixoto que teve a idéia da promoção no site.

Um super beijo mordido no Twilight Brasil e na Marília A. Lobato.

4 comentários:

Marília A. Lobato disse...

Olá Nazarethe Fonseca,
Queria agradecer o parabéns expressado aqui no blog e aproveitar a oportunidade para parabenizá-la pelo lançamento próximo. Não vejo a hora de ler o segundo livro da saga, estou roendo as unhas de curiosidade para saber o que acontece com a kara!!!! Eeeeee contagem regressiva.. uhuuu... boa sortee lá na noite de laçamento, respire fundo e vai com fé que vai ser uma noite magnífica!!!!

Beijos

Marília A. Lobato

Nazarethe Fonseca disse...

Parbéns Marília!Vc foi super votada,As respostas foram muito boas.Depois bate uma foto com o livro e manda. Quero por vc no almbum do Alma,ok?
Beijos mordidos!

iVivi disse...

Haa... de nada!!!
Foi divertido!

Marília A. Lobato disse...

Novidadeeeess.. Xegou o meu livro pelo correio!! Muito feliz...óbvio que já devorei o livro né?! rsrsrsrrs... em falar em devorar, bati meu recorde, eu comprei o livro Kara e Kmam - uma saga de alma e sangue, 170 páginas e li em 5 horas... até eu me assustei.. mais a curiosidade e a vontade de chegar no final eram maiores que eu rsrsrsrsr....
Naza (perdoe-me a intimidade), parabéns mais uma vez, você é única em sua escrita, nossa eu viajo muito no mundo da kara e do kmam, sem comentários!!!! Não vejo a hora do 2º livro!!!! Uhuuu... rsrsrs