sexta-feira, novembro 27, 2009

Imaginarios Editora Draco!


Nesse sábado meu querido amigo, incentivador, torturador e anjo da guarda, Eric Novello vai estar no lançamento da coletânea Imaginários da Editora Draco ele é um dos organizadores o resto é detalhe.

A coletânea esta recheada de bons escritores entre alguns que posso citar Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e mais. Eles apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

Vamos prestigiar o rapaz vai ser dia 28/11 as 16 HorasShopping Market Place (Morumbi).


Beijos mordidos

2 comentários:

G.S.Vilela disse...

Oi, lembra de mim eu queria falar sobre o livro que estou escrevendo e queria que me desse ideias:

Wonderland

Alice é uma garota de 12 anos que só tira notas baixas no colégio,sua irmã gemea Amanda,é a queridinha dos pais,após uma briga feia com a irmã,os pais de Alice se separam e a culpa vem para a garota,com um lápis,uma caneta e um pincél ela cria um mundo somente seu.Mas depois que Amanda decide que tem que se vingar da briga ALice e ela acabam caindo no desenho e assim ALice se ve numn mundo completamente estranho.

P.SS: A Amanda interpretaa rainha de copas , as pesrsonagens das maravilhas seriam as criações da ALice

Meu email é: Vilela_22@hotmail.com

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Vilela! A sinopse é bastante interessante e usar os personagens de Alice também.Acho que esta no caminho certo.Um bom texto unido com uma boa idéia é tudo. Beijos mordidos.