sexta-feira, novembro 13, 2009

Lançamento Alma e Sangue, O império dos Vampiros.




Depois de cinco anos, finalmente chaga a mão de novos e antigos fãs a continuação da série. Eu estou nas nuvens,mas com o pé direito no chão.Preciso terminar o terceiro livro da série!

Olha foi maravilhoso, vi pessoas que estavam no Orkut comigo há muito tempo, foi reencontrar os amigos mesmo. Fiquei muito feliz com o carinho te todos, em rever os livros que lancei isoladamente e viraram uma pilha na minha frente.

Gente, foi bom demais.Valeu mesmo o carinho, a presença de todos vocês que tem me acompanhado, torcido e dado forças para que continuasse,afinal, teve momentos que pensei em desistir e esquecer, mas um recadinho, um e-mail sempre chegava me animando e graças a eles eu me refazia e tentava mais uma vez.

O sucesso é nosso, de todo aquele que leu o Alma e Sangue e gostou e apostou na historia do livro.A todos os que foram obrigada, mesmo aos que não puderam ir por vários motivos como distancia e trabalho obrigada pelo carinho das mensagens e twittadas. Para vocês que escrevem, conheço vários que estão apostando no seu livro e sonhando, continuem. Não desistam! Fácil não é, mas pode se tornar real. Persistam,ok? Não sou exemplo, mas gosto de dar força como recebi.
Adorei conhecer todos, estou feliz e cheia de forças para continuar a luta que esta apenas começando.

Agradeço demais aos amigos escritores que compareceram, A livraria Saraiva, aos Capistas,que deram forma aos nossos desejos e personagens.Ao meu Editor, Adriano Piazzi e a equipe da Aleph, que apostou no livro e esta fazendo dele um grande sucesso. Aos sites que entraram na parceria com o livro com promoções, aos que twittaram o lançamento. Obrigada a todos vocês. E mais especialmente ao amigo e comparsa Eric Novello, que me ensina todos os dias a crescer e a Davi pela paciência e carinho.E minha família que acreditou e deu força desde a primeira página.

E olha, ainda vem muita coisa boa por ai!Preparem seus corações.

11 comentários:

SOLAIRE disse...

VOCÊ MERECE TODO ESSE SUCESSO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ !!!!JÁ ESTOU ANCIOSA POR O PACTO DOS VAMPIROS . ESTOU CRUZANDO OS DEDOS PARA CHEGAR LOGO!!!ENQUANTO ISSO LEI E RELEIO OS JÁ LANÇADOS . CADA VEZ QUE LEIO É COMO SE OBSERVASSE UMA NOVA VISÃO DE ALGUM FATO. !!!BEIJOS BEIJOS QUERIDA!!!EU GOSTARIA MUITO DE VER SUA HISTÓRIA NO CINEMA É LINDA , ETERNA,SEXY FASCINANTE. TEM TODOS OS INGREDIENTES QUE ME DEIXA LOUCA!!!BEIJOS!!!

Thiago.Tad disse...

Naza, foi demais ter visto vc, ameei!!!

Comecei a ler o "Império" e jah estou amando!!!!Ariel usar aquele Ânkh de ouro é tudo, ameii e até visualizei a cena...Os detalhes estão realmente maravilhosos, estou mergulhando mais uma vez nessa Saga Fascinate!Confesso, estou sentido o cheiro descrito na cena, posso sentir a espuma da banheiro do quarto de Ariel com a Virginia, senti o lençol o qual Jan dorme, enfiim...

Perfeito, Naza!!!!
Amandoo e ansioso por ler e ler mais e mais!!!

"Coisa boa por ai!Preparem seus corações" Como assim mulher?Oq vc vai fazer?Ain, Senhor G-zuis!!!!

Bjs Bjs Bjs Mordidáços, Naza!!!!

VAN disse...

Oi Naza ... nossa, eu queria tanto ter ido te conhecer pessoalmente. Levar meus livritos pra vc autografar :o(( Estava tdo tao arrumadinho mas tive uma emergencia na familia e nao deu pra ir. Tenho certeza que tdo foi maravilhoso e que vc merecia muito mais. Te desejo muito sucesso e que cada dia vc ganhe mais e mais fans e seguidores pois seus livros sao apaixonantes e vc e uma pessoa maravilhosa.
Um beijo e um abraco enorme pra vc ...

Michele disse...

Fiquei muito feliz por você, muito mesmo!
Ainda virão muitos sucessos dessa sua cabeçinha aí! Logo, logo, espero já termos o próximo Alma e Sangue.
Qualquer apoio sempre é bem-vindo, concordo com você. São esses mínimos recados, ajudas, e-mails que nos fazem seguir em frente e não desistir.
Parabéns, sucesso! Beijos

nazarethe disse...

Agradeço demais a força e o carinho de vcs.Beijos mordidos Michele e Van.

Eric disse...

Isso aí, Naza! Olhando sempre para frente. Foi um prazer recebê-la. Volte sempre. Bjks!

Anônimo disse...

Naza... Estou adorando o livro...
Você foi um amor ontem... Te espero para mais entrevistas... Obrigado pela sua presença...
Super beijos
Aline Wenceslau

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Eric!Eu sou sua mala sem alça leve, nê? Te adoro, foi bom demais. Ruim só é deixar sampa. riss.Beijos Mordidos.Te adoro e Davi tb.

Nazarethe Fonseca disse...

Aline eu que agradeço.Vocês foram super gentis,me receberam com muito carinho.Beijos mordidos em todas,e vc me da o link do site. Eu formatei e perdi os favoritos.

Giane disse...

Beijos e sucesso mil, Nazarethe!!!

Nazarethe Fonseca disse...

Obrigada Giane!