domingo, novembro 22, 2009

Promoções!



Menina e meninos! Só lembrando estamos com duas promoções no ar para presentear vocês com o segundo livro da série Alma e Sangue.

No mês de dezembro teremos mais três promoções super interessantes e fáceis.Eu divulgarei por aqui não se preocupem.

Detalhe o livro esta autografado, é, eu deixei eles assinadinhos quando fui em São Paulo para o lançamento que ocorreu na Saraiva no último dia 12/11.

As que estão rolando agora são estas:

Twilight Universe e Twilighters Team

Ambos os sites vem fazendo uma parceria super bem sucedida com a série Alma e Sangue.

Não fique de fora, participe e descubra além do despertar, encontre o Império dos Vampiros.

Beijos mordidos.

4 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Oie, bom li um resumo do seu livro o Despertar do Vampiro e fiquei muito curiosa para saber sobre ele, vou fazer um esforcinho e comprál-lo,e o que eu achar vou dizer aqui, com certeza virei uma seguidora XD...
Blood Kiss
By

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Kezia,olha se vc gosta de romance, ação,um casal explosivo e apaixonado Alma e Sangue é o livro.E tem aventura tb.Acho que vai curtir, na Saraiva esta com desconto. Beijos mordidos.

Fernando M. disse...

Hey!
comprei seus 2 livros esta semana, e dei de presente para a minha namorada;
Já tinha lido seu primeiro livro que peguei de um amigo para ler;
você escreve MUITO melhor que a Stephanie Meyer (ainda bem, porque eu acho o trabalho dela ruim =\). Muito legal seu trabalho. =)

Nazarethe Fonseca disse...

Oi Fernando eu te agradeço pela leitura e elogios e espero que sua namorada tenha também apreciado a leitura.Eles foram concebidos com muito amor e carinho.A versão nova esta bem melhor que a primeira é uma grande revelação ler ele novamente.beijos mordidos.