domingo, dezembro 27, 2009

Última segunda-feira do ano!



Esta é a última segunda-feira de ano. Lembro de 2008 e de minhas expectativas e até me assusto em pensar que muitas delas foram realizadas. Diziam-me que quando fazemos trinta anos as coisas chegam mais fáceis.

E acho que é verdade, muita coisa boa começou a acontecer depois que fiz trinta. Claro, eu também fiquei mais velha e mais madura em alguns pontos (não em todos). Você que tem menos de trinta, não se preocupe. Isso é só uma teoria.Todavia, queria ter tido com vinte anos a mentalidade que tenho hoje. Tudo teria sido diferente. As escolhas, os caminhos a seguir. Alguns arrependimentos? Sim, todos têm. Tudo está como deveria, e pode melhorar.

Talvez esteja melancólica, quem sabe? É normal, vamos culpar o fim de ano por isso, visto que começaremos um novo ciclo na sexta-feira. Dia estranho para inaugurar um ano chamado 2010.

Será que teremos um ano preguiçoso?
Mas vamos trabalhar, pois 2009 ainda não chegou ao fim; e se você perdeu todo o resto, saiba que a continuação de “Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro” foi lançada e se chama “Alma e Sangue – O Império dos Vampiros”. É melhor se apressar em ler, pois a próxima semana já é 2010, e logo teremos “Alma e Sangue – O Pacto dos Vampiros”.

E nesta última segunda-feira de 2009,

Beijos mordidos!

4 comentários:

Karina Zandonadi disse...

Essa ser a última segunda feira do ano só me lembra que semana que vem eu volto a trabalhar :( Que triste. Quais são seus planos para a virada?

Beijos

Izabelle Costa disse...

Finalmente pude ler O Despertar do Vampiro.
Bem, ler não é exatamente o que eu fiz: devorei-o nesses últimos três dias!
Daqui a pouco começo o Império e já ansiosa pelo Pacto.
Menina, você sabe como prender o leitor!
Parabéns pela obra e um excelenta no vindouro.
Mil beijos ( mordidos?) rsrsr

nazarethe disse...

Oi Roza!Eu geralmente fico em casa, não gosto de ir a praia nesse dia, energia demais a solta.riss Gosto de ficar no jardim e esperar a virada com minha garrafa de champanhe.Beijos mordidos!

nazarethe disse...

Izabelle!Que bom que gostou!O livro é muito gostoso de ler.E o Império é mais legal ainda, divirta-se!beijos mordidos e feliz Ano Novo!