terça-feira, janeiro 19, 2010

Pipoca e DVD

Fazia um tempão que não assistia TV, mas acho que vou ficar mesmo sem ligá-la. O mundo está mudando, mergulhado em catástrofes, e todo o resto perde a cor e o sabor. Fica sem sentido.

Então, no último fim de semana vi um bom filme, me alienei um pouco para sair desse clima pesado de tremores e tristeza.

Fiz pipoca, convidei minhas irmãs e revi “Star Trek” e “Superman Returns”. Foi emocionante, sabe? Voar de dois modos diferentes, numa nave ou nos braços do Homem de Aço. Os meus heróis continuam os mesmos, que eu me lembre, e os meus desejos um pouco mais reais. Mas ainda falta tanto... Fiquei sentada comendo pipoca, longe de tudo. Se o mundo estivesse se acabando, eu ia pedir mais meia hora para terminar de ver o filme. Custa? Deixa a vida correr!
2010 tem de ser melhor que isso!

Hoje é segunda-feira e estou cansada. Tudo muda, lembrem-se disso, menos a verdade. Só podemos desejar que ela mude para melhor.

Beijos mordidos

9 comentários:

Tyele disse...

Oi Nazarethe,
Nossa eu tbmm não gosto + de assistir Tv não viu... to bem desanimada com essa parte.. + filmes são tudo de bomm, e eu tbm sempre loco alguns dvds pra passar o tempo!! Star Trek é D+ hehe

bjin
:*

nazarethe disse...

Já viu que sempre depois de um filme bom estamos mais animados? É maravilhoso. Beijos mordidos!

{Petite} disse...

Haha, eu tb AMO Star Trek! Ebaaaa... ^^
E claro que os noticiarios estao cada vez mais sensacionalistas, pesados, tensos. So o tom do William Bonner e Fatima Bernardes me assusta!

:O~~~

:P

Por isso fico com o noticiario da Cultura e Gazeta, se me permitem dizer. Hahahahaha. Hum, mas ainda prefiro um vulcano... Sera que o Spock me aceita?

><

nazarethe disse...

Gosto horrores do Spock, e do novo então hummm, lindo!Sorte da Uhura.
Beijos mordidos.

Célia Costa disse...

Sou trekker e amo Star Trek ! Como fã não gostei de algumas coisas desse filme mas sem dúvida o destaque foi para o Spock, ficou ótima a interpretação do Zachary Quinto, arrasou ! É duro mesmo ver tanta coisa triste na TV, faz tempo que não assisto noticiario, vejo as noticias pela net.

Karina Zandonadi disse...

Eu também não gosto de televisão, acho que só presta pra espalhar energias ruins pelo mundo. E o mundo não é só isso. Mas é claro que eles sabe que desgraça vende, então o foco deles gira apenas em torno disso. Então prefiro ficar na minha leitura ou então nos meus filminhos!

Beijão, boa semana pra vc!

nazarethe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nazarethe disse...

Oi Célia!É verdade para os fãs mesmo, que conhecem a fundo a série algumas coisas cairam meio estranhas. Um leitura diferente de anos de uma série de sucesso. Mas quando toca aquela música é impossivel não se emocionar. Beijos mordidos.

nazarethe disse...

Oi Roza, parei de ver televisão sem nem saber ao certo como e agora ficou super dificil voltar.Passo correndo pela frente e pego pedaços de noticias e o engraçado que na internet tem tudo. Beijos mordidos e otima semana!