terça-feira, janeiro 26, 2010

Você já leu “Alma e Sangue – O Império dos Vampiros”?



É novo aqui no blog? Seja bem vindo!Se já é de casa, fique mais um pouco.
Estou mais animada. A semana passada foi muito chata. Tudo parecia tão lento... enfim, passou!

Última semana do mês, olha só que coisa incrível. Semana que vem já será fevereiro. Parece que 2010 vai voar. As folhas do calendário estão com pressa, e eu também.

Estou escrevendo o terceiro livro da série “Alma e Sangue”, “O Pacto dos Vampiros”, e estou satisfeita com o resultado. Os amigos é que não estão tão contentes, afinal, literalmente, desapareço do mapa, me isolo, não ligo para ninguém, fico off até nas redes sociais on-line. É preciso, sabe. Às vezes me sinto um tanto solitária, mas é o preço de ser escritor e de fazer um trabalho legal do qual possa se orgulhar. Gosto demais dos meus bebês e prefiro sumir a não escrever.

Tem muita gente legal que me segue no blog, que também escreve e deve saber o que é isso. Escritor é um bicho solitário e de costas doloridas.

Tenho aprendido muitas coisas, a escrita evoluiu e gosto de perceber isso. Como disse, se você é novo aqui no blog procure a série e a leia, tenho certeza de que você não vai se arrepender.

Os livros estão em primeiro e segundo lugares na livraria Saraiva, no gênero terror. Só posso agradecer a todos que valorizaram o meu trabalho adquirindo o livro.

Quarta-feira estou de volta.

Beijos mordidos.

10 comentários:

Rejane Leão disse...

Oi Nazarethe, sei como se sente. Não posso e nem me considero uma escritora, mas adoro escrever e sei como é essa solidão. Mas tudo vale apena quando se faz o que gosta.
Estou ansiosa para ler o pacto dos vampiros e lhe desejo um ótimo trabalho.
Beijos de sua fã.

Izabelle Costa disse...

1- Que bom que esta semana está melhor que a passada!
2-Amei o livro Kara e Kman! Obrigada, mais uma vez pelo envio. Por aqui não se acha. E veja, estou pertinho do Rio de Janeiro: é só atravessar a ponte !
Vou postar sobre ele no blog ainda hoje.
3- Menina, parabéns pelo sucesso da saga. Não é à toa! Você é ótima!
Mil beijos

Fernanda Neves disse...

Querida Nazarethe Fonseca,
Hoje parei no meio do turno do trabalho para ler seu blog se me pegam estou perdida e se perceberem que meu trabalho está atrasando nem se fala, mas é que eu amo tanto a arte de ler e escrever. Leio em todos os momentos principalmente os importunos e com isso me chegou o fascínio da escrita e de criar meus próprios textos. Tem noites que chego a demorar muito para dormir, pois com a cabeça cheia a mente não quer relaxar. Então preciso esvaziá-la enchendo uma folha de papel, um guardanapo, um arquivo do Word e tudo que vier pela frente. Mas o que faço se no dia seguinte tem que enfrentar um trânsito horrível e chegar ao escritório a onde trabalho e que chego a gastar aproximadamente duas horas para chegar ao lugar? E já quase esquecendo que eu ai dizer que só de ler seu blog virei uma fã, pois estou achando fascinante tudo que aqui vejo. Comprei seu livro e vou tirar uma foto com ele, mas ainda não li.
Beijos. Tenho que trabalhar com carinho Fernanda Neves (fernandanormal@gmail.com) - RJ

nazarethe disse...

Oi Rejane, to na luta, mas acho que vai dar tudo certinho.tenho de correr,estou como o coelho do livro Alice no pais das maravilhas, correndo. riss.

nazarethe disse...

Izabelle!Menina tenho de mandar uma coisinha pra você!É to melhor, estava meio pra baixo. Mas estou a mil por hora,risos.Doida doida,beijos mordidos.

Nazarethe Fonseca disse...

Fernanda, cuidado! se te pegam maluquinha.Leia de noite com mais calma.Eu sei como é isso, hoje estava almoçando e ouvindo Ariel falar, uma cena do livro três.Ai pensei: _Deixa eu terminar de almoçar!kkkk. Leia o livro vc vai adorar e divulga para as amigas, quem gosta de romance, aventura e vampiros vai adorar.
beijos mordidos!

Átila Siqueira. disse...

Ainda não li, mas pretendo ler sim, o quanto antes.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

FLOR DE LIZ! disse...

Boa noite Nazarethe!

Eu tenho o livro da saga: "O Despertar do Vampiro".Comprei recentemente pela livraria Travessa "O Império dos Vampiros".
Tou super anciosa pra que chegue logo aqui em casa pra mim poder devorá-lo.Rsrsrs...
Semana que vem o livro chega se Deus quiser!

Tudo de bom!

Alynne

M Amelia disse...

Nazarethe, qdo li o seu primeiro livro, amei! Foi numa busca (na Saraiva, pra variar rs) q achei o seu livro, e o achei sem pretensão nenhuma, mas tinha uma notinha do André Vianco recomendando o livro... E como sou fâ de carteirinha dos livros dele, comprei o seu. Qdo comecei a ler o livro, fiquei apaixonada por Jan Kmam! E fascinada pelo amor de Kara e Kmam. Durante um tempo, procurava sempre se tinha mais livros seus, mas sempre sem sucesso. No final de 2009 achei, de repente, seu 2º livro e comprei na hora! Li rapidinho, e como Fernanda Neves, me escondia no trabalho pra poder ler o livro. E outra grata surpresa foi descobrir o livro Kara e Kmam q estava esgotado mas de novo já está à venda, pra minha felicidade :) E já estou mais do q ansiosa esperando pra ler o Pacto dos Vampiros! Já recomendei e emprestei os seus livros pra um monte de gente q, como eu, está amando a saga Alma e Sangue! Agora q descobri o teu blog e já tenho o teu twitter, estou atenta às novidades e não perderei mais seus lançamentos de vista! Boa sorte e muito sucesso pq vc merece :) bj da sua fã, mel.

Alinne Nunes disse...

Oi Nazareth! Não tenho costume de ler literatura brasileira. Sempre li muito J.K. Rowling e Sidney Sheldon. Mas recentemente sinto necessidade de ler mais obras brasileiras. Então o que fazer se só o que conheço são os livros que li de Pedro Bandeira quando era adolescente?! Adoro o Pedro mas quero diversificar. Encontrei a resposta enquanto tirava minha hora de almoço numa livraria, um tanto quanto rotineiro. Dei de cara com O DESPERTAR DO VAMPIRO. Depois de ler a saga de Stephenie Meyer, não achei que me interessaria por outra saga de vampiros. Mas resolvi arriscar e comprei o livro. Hoje eu não tenho palavras pra explicar o quanto amei sua obra. Uma história surpreendente, tão inteligente que não conseguia parar de ler. Assim que terminei corri pra livraria pra comprar O IMPÉRIO DOS VAMPIROS. Jan Kman me conquistou e agora conto os dias para ler O PACTO DOS VAMPIROS. Sempre admirei o dom da escrita, a capacidade de algumas pessoas de criar lugares, situações e personagens tão apaixonantes que nem parecem feitos de papel e tinta. Você tem este dom e te desejo toda a inspiração necessária para dar continuidade a este romance. E espero um dia poder criar algo que também leve paixão como os seus livros me trouxeram. Bjs mordidos!!!!