quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Séries sobre Vampiros




Sou como a maioria dos aficionados em filmes, livros e séries sobre vampiros, acompanho e acompanhei várias.
Pensando em algumas delas resolvi fazer alguns posts sobre essas séries.
Antigamente virava as madrugadas vendo filmes, tipo da sexta para o sábado. Claro, era adolescente. Nessa época, anos 80, a TV ainda exibia filmes bons do gênero e um deles foi Nick Knight (1989).

Imagine minha alegria quando descobri que estava diante de um filme de vampiro? Na minha época tudo estava perfeito, hoje se você olhar com cuidado e nem tanto, vai ver que tudo poderia ser melhor, os efeitos, os diálogos. Mas sabe? Tudo foi perfeito eram os anos 80!

O Nick é um vampiro bonzinho, que quer voltar a ser humano, trabalha. É, ele é policial, claro só trabalha no turno da noite. O carro dele é super bonito e a mala é enorme, quando dá problema ele se esconde dentro. Muito engraçado. A casa dele é um velho cinema desativado. Ele dorme em uma cama e é adepto as persianas de chumbo.

Olha a resenha, quase não encontrava virou raridade.
Alguém está matando um número de pessoas desabrigadas e drenando seu sangue. Então, um guarda do museu é morto da mesma maneira e um artefato especial é roubado, um copo maia que Nick acredita que pode ajudá-lo a se tornar mortal novamente. Nick suspeita que seu antigo mentor Lacroix está na cidade e por trás dos assassinatos. Forçado em uma parceria com o insuportável Detective Schanke, Nick tem de enfrentar tanto Lacroix e o assassino Homeless ao tentar proteger seus amigos.
Breve falo sobre mais uma série de vampiros.
links
Nick Knight (1989) – Desire


Beijos mordidos!

11 comentários:

Bruna Britti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Britti disse...

Ahhh, adorei!! Esse negócio de persianas de chumbo me lembrou uma série de Vampiros que assisti recentemente (mas é uma pena que cancelaram) chamada Moonlight. Era muito boa, uma das melhores que já vi. E olha que o cara desse filme aí é bonitinho en? (a da série também era, rsrs) Beijos querida!

Bruna Britti
www.supremeromance.blogspot.com

nazarethe disse...

Oi Bruna!As persianas são muito legais, tb curtia Moonlight fiquei triste quando terminou, tenho todos os episodios gravados.O rick é bonitinho mesmo e ainda era cantor. :p riss bjmordidos!

Sarah Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Sousa disse...

Olá Nazarethe, mais uma vez estou aqui escrevendo-lhe. Desta vez passei para deixar uma dica. Seria muito legal se você aparecesse no Programa do Jô. E como fazer? No site do programa, bem na parte onde está escrito: O programa, pode-se acessar o Sugestão de Pauta. Como assim? O público pode pedir à produção uma entrevista com você. Quanto mais email pedindo, mais atenção eles darão. Então, "peça ajuda" aos seus fãs. Tenho certeza que todos ajudariam e adorariam que isso tornasse realidade. Qualquer coisa, pode contar com meu apoio. Um grande abraço e fica a dica! :)

Deze Rezende disse...

Nunca assisti esse filme, mas parece ser interessante!
Eu adorava Moonlight também, o ator desse filme me lembra o ator de Moonlight também, não sei porque hehe

Beijos
Deze

nazarethe disse...

Oi Sarah!É uma boa ideia, se eles quiserem estou a disposição,beijos mordidos!

Maurício Montenegro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Montenegro disse...

Esse filme que acabou nas prateleiras das locadoras é legal. O curioso é que a trilha sonora é a música Human do grupo Human League.

"I'm only human
Of flesh and blood I'm made
Human
Born to make mistakes".

Unknown disse...

Adorei!!!

Tmb vou deixar uma dica: o livro A Ordem é Amém que fala sobre um falso pastor que faz coisas horriveis para enganar o povo e ganhar dinheiro, mais Deus esta vendo e tem planos para a vida dele...é ótimo tenho certeza de que vcs vão gostar!!!

ele esta no site: seteseveneditora.com.br

Victor disse...

Esse nao é o vampiro de "A Hora do Espanto" ? Aquele que é o vizinho de Charlie ? Se nao for parece muito rs Muito boa dica, vou me virar para conseguir assistir rs