segunda-feira, março 22, 2010

Ansiosa pelo Pacto


Sofro de ansiedade crônica. Talvez seja esse o mal de nosso século. Somos ansiosos por natureza, queremos tudo na velocidade da luz, ou de dois megabites. Risos. Finalizei a revisão de Kara e Kmam e em breve ele estará ao alcance dos fãs, que me escreveram pedindo o livro.


Surpresas, emoção, amor e muitos segredos revelados. A primeira e a segunda edição esgotaram, e a terceira promete fortes emoções. Kara e Kmam vivem uma linda história de amor e ela precisa ser contada sem medo.

“O Pacto dos Vampiros” está quase finalizado. 2010 é um ano de mudança e sinto-as em minha própria pele, como mulher e escritora de livros de fantasia no Brasil.
Recebi e-mails espantados com a qualidade dos meus livros, muitos supunham que eu fosse estrangeira. Eu só peço uma chance de mostrar que literatura nacional vende. Foi acreditando nisso que lutei e luto, que ouvi meus fãs e seus pedidos, o modo carinhoso como me apoiam e me dão força.
Obrigada. A fé e a força do amor sempre vencem.

“O Pacto dos Vampiros” vai mostrar que o amor é a força que cria e destrói. Um Pacto deve ser escrito com Alma e Sangue.
Breve!

Beijos mordidos,

11 comentários:

Rafael Guerra disse...

mal podemos esperar pela chegada^^ e é claro, será mais um sucesso com certeza.
Parabens pelo reconhecimento mais do que merecido do seu trabalho ^^

Contos Sobrenaturais disse...

Contando os dias, horas e minutos! Com os olhos cheios de lágrimas só de pensar no livro em minhas mãos... Estou com saudade de suas crianças da noite. E por conta da notícia do post anterior e da minha grande ansiedade também, lá estou eu, lendo 'Kara e Kman' novamente... Pensando no que mais essa história maravilhosa, pode nos revelar... Ansiedade total! :D

SolBarreto disse...

Não vejo a hora...sou a ansiedade em pessoa rsrs
E acho que demorou para perceberem o seu real valor como escritora...
Mas sabe quem gosta mesmo de ler "escrafuncha" como gosto de dizer em tudo o que é lugar e encontra o que é bom.
E você é otima, quem fala é uma fã de "carteirinha" rsrs

Rejane Leão disse...

Oi Nazarethe,
Você merece todo esse reconhecimento e muito mais, pois você é uma grande escritora. Parabéns! E estou pra lá de ansiosa pelos dois livros. já li e reli os outros três e para aplacar a ansiedade vou reler outra vez. (risos)Adoro essas criaturas.
Grande beijo.

Arteluz disse...

OI Nazarethe, tudo bem? gostaria de saber se este livro que vai ser relançado ( Kara e Kman ) é o mesmo que eu tenho, pois você diz que vai ser relançado na integra, pois este que eu tenho não é na íntegra, pois se não for ou tiver algo de diferente me avise que eu vou comprar outro, amei seus livro, beijos.

nazarethe disse...

Meninos e meninas!Estou como sempre pondo muito carinho e amor na trama.Vai ser bem legal rever nossos personagens queridos.
O Kara e Kmam há tempo me pedia colo de mãe. Hoje, ele esta maravilhoso. Pude me estender, falar dos mistérios de alguns dos nossos personagens. Sem perder o fio da meada. Quem leu vai entender muito mais, quem não conhece ainda vai adorar saber tudo de uma vez. Vai ser muito bom. Como sempre obrigada pelo carinho e força de vocês. Beijos mordidos.

nazarethe disse...

Sol vou te fazer uma surpresa pra compensar aquela troca de livros, tá?Não esqueci,você vai adora.Beijos mordidos!

Unknown disse...

Olá, eu sou apaixonada pelo teu trabalho, queria muito ter um livro tu autografado, mas como eu moro em Porto Alegre e sei que é difícil você vir para cá, queria saber se tem como adquirir teu próximo livro contigo para então pleitear um autografo? susana

nazarethe disse...

Oi Susana!Vamos pensar em algo ate i livro sair para vc ter seus autografos,beijos mordidos!

Unknown disse...

Isso mesmo minha querida escritora.... o Brasil precisa mostrar q tem literaturas excelentes por aqui tb.....e no que depender do nosso apoio vc vai vender pra caramba!!!!!!;)
Sucesso!!!!!!
E estou aguardando o terceiro livro!!!!!ANSIOSAAAAAAAA!!!!!!!
Bjus mordidos!!!!

Unknown disse...

OI Nazarethe, tudo bem? Estou na expectativa do lançamento do Pacto dos Vampiros, já tem uma previsão? Seus livros são excelentes, adoro todos. Parabéns e muito obrigada!