quarta-feira, março 10, 2010

"A História de Ester"

Na última quarta-feira, eu havia acabado de sair do PC, deixando mais um capítulo de “O Pacto dos Vampiros” pronto, quando passei pela sala e fui convidada por minha mãe a assistir a nova minissérie da TV Record, “A História de Ester”.

Ela adora seriados, principalmente de época; afinal, seu amor por história passou para mim facilmente. Inclusive, minha irmã se chama Ester, um nome persa. O meu, é hebreu. Graças a minha mãe já vi muitos filmes antigos e bíblicos, sou quase uma especialista.

Fiquei impressionada com a qualidade visual, o bom texto, a interpretação dos atores, o elenco. Um banho de qualidade e profissionalismo, sem contar a beleza de Marco Pitombo e Gabriela Dorlo. Os dois vão arrasar.

Deixei a sala ansiosa pelo próximo capítulo. Dormi um tantinho mais tarde, contudo feliz em ver tamanha qualidade na televisão brasileira. Custou caro, mas está valendo a pena.

Vou acompanhar o programa até o fim, e queria dividir esta bela série com vocês. Para quem curte o gênero, é um prato cheio.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também acompanho a serie e adoro! Essa história é das minhas preferidas da Biblia.

Concordo com você, a Record está arrasando com essa Mini-Serie.

Beijos

nazarethe disse...

Bom demais!E o rei está lindo.Triste para o rapaz que foi castrado,também ele vacilou, o amigo dele avisou e ele dançou. Coitado.
Hoje parece que será a vez de Ester.beijos mordidos!

SolBarreto disse...

Sou como sua mãe, adoro historia, filmes , series de epoca ahhh eu viajo...vejo a mini serie com a minha mae e acho que esta muito bom ...a Record tem melhorado muito ultimamente

nazarethe disse...

Sim, a qualidade esta de admirar mesmo.Os figurinos,cenarios.Estão de parabéns.

Milla disse...

Eu adorei esse seriado também! Espero que a televisão brasileira produza mais séries de qualidade =]

Ps: fiz um post no meu blog sobre o seu livro. Espero que goste ;)

Beijos.