sexta-feira, março 19, 2010

Meu Fetiche


Por Nazarethe Fonseca


Meu fetiche veste negro e tem olhos azuis;
sua boca é doce e cruel.
Ele é o senhor de meu mundo,
e diante dele sou fraca e submissa.
Em seu corpo encontro paz e sossego.
Em seu sangue, alimento e imortalidade.
Meu fetiche gosta de fazer amor à luz de velas.
Ele sabe como me convencer, como seduzir com um sorriso.
E quando desabotoa a camisa, o mundo parece me engolir.
Nos seus beijos rubros só existe prazer.
Ele gosta de se exibir e mostrar quem manda,
mas em meus braços é o meu menino.
Seu jeans é negro e suas botas estão surradas.
Ele é selvagem como um tigre.
E é dentro de seu coração que me escondo quando ele perde a razão.
Fera e Anjo,
Demônio e Amante.
Meu fetiche.
Ele já me bateu,
mas foi com uma rosa sem espinhos.
Ele já me matou,
mas foi com um beijo Mordido.
Ele me trouxe a vida com um beijo.
Ah! Meu fetiche é azul.
E gosta de camas cobertas de rosas vermelhas.
O mundo onde vive me encanta e seduz.
Meu fetiche...
Meu prazer...
Meu amor vampiro.
(fim)

13 comentários:

dri_antunes disse...

Já te disse que esse poema é um crime. :/

hahahahaha

Por favor, continue cometendo esses delitos, ok? Para o bem do povo e felicidade geral da nação. ;p

Rejane Leão disse...

Ahhhhh! Que maravilha!
Faço minhas suas palavras, letra por letra. (risos)

É realmente, super, hiper, mega, master incrível!

Ahhhhh!

Nazarethe disse...

Que bom que gostaram!Adoro esse poema. Tenho outros, vou tentar colocar alguns de vez enquando.Beijos mordidos!

Kristal disse...

Nazareth... amei o poema... isso alimenta a alma e tranquiliza o coração... Parabéns... cada vez mais estamos sedentos pela continuação de "Alma e Sangue"...
Te amo
Fique com Deus
Muitos beijos Mordidos :)

Nazarethe disse...

O amor alimenta a alma.riss. Breve terei lindas e doces surpresas para todos.Tenho certeza que vão adorar!Obrigada pela visita e carinho.Deus abençoe todos nós!Beijosm mordidos!

SolBarreto disse...

Ahhhh mas uma paixão assim quem não quer??
Quem não quer um Jam Kman? Afff tudo de bom!

Pâmela P. Ferso disse...

Eu adorei!!!! *-* Belíssimo!!!

Nazarethe disse...

Jan é combustivel para mil e um poemas de amor.riss Beijos mordidos!

Tempestade disse...

Parabéns! Só vc mesmo para nos presentear com esse maravilhoso poema, não me canso de ler...

Eu amo... disse...

Amei é lindo,perfeito ...
Sou apaixonada por tudo q vc escreve...
Bjs

Sereninha disse...

PERFEITOOOOOOOO, UNICO, ADORAVEL. Não existe palavras mas corretas pra descreve-lo *-* adorei miga parabéns, lindo coloca + pliz.

Bjus =**

Nazarethe disse...

Obrigada,agoro escrever poemas, agora toda sexta teremos um para dá um toque diferente do blog.beijos mordidos!

Thaís disse...

adorei
*_*